Buscar

Solange Frazão exibe corpão em rede social:"Em forma aos 55"

A musaaproveitou o fim de semana em um hotel em São Paulo ao lado do namorado e aproveitou para compartilhar registros nas redes sociais;

Parece que as celebridades estão aproveitando este domingo (06) de sol pelo país. A musa fitness Solange Frazão aproveitou o descanso para relaxar ao lado de um lago próximo da capital paulista.

Cb image default
“Linda manhã de domingo”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Com um biquíni cavado deitada em um deck, Solange Frazão exibiu toda a sua boa forma no registro e fez questão de usar as hastags: “Em forma aos 55” e “Gratidão”. A imagem alcançou mais de 2 mil likes em menos de duas horas e diversos comentários dos fãs elogiando a musa. “Quando eu crescer eu quero ser ‘metadinha’ disso”, brincou uma usuária. “Cada vez mais linda”, comentou outro fã. “Uma sereia fora d’água”, opinou um terceiro.

O final de semana, por sua vez, não foi apenas para a apresentadora curtir o descanso, mas também ficar ao lado do namorado Pyero Tavolazzi, que é 22 anos mais novo que a Solanger. Os dois compartilharam fotos no Hotel Fasano, onde estão hospedados, além de momentos mais íntimos de troca de carinho no stories.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.