Buscar

Sonia Abrão pede desculpas após dizer que Arlindo Cruz havia morrido

Sônia assumiu o erro

Cb image default

Depois de ter noticiado a falsa morte de Arlindo Cruz e revoltado os internautas, Sonia Abrão resolveu se manifestar. A apresentadora abriu seu programa desta segunda-feira (12) pedindo desculpas para o público. Em seu discurso, Sonia assumiu o erro e agradeceu por Arlindo estar vivo.

"Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar nesse assunto. Mas não estou aqui pra falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro. A informação não era essa, Graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi extamente o que aconteceu. Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda família".

A coluna O Fuxico disse ainda que a apresentadora reforçou ainda que nesses mais de dez anos que está no ar, sempre prezou pela transparência ao repassar as informações. "Comigo você sempre vão saber em que terreno estão pisando. Até meus erros são sinceros, nunca são motivados em maldade e predição. Erros acontecem, realmente, quem está na chuva acaba se molhando. E sou a primeira a reconhecer. Deixo meu pedido de desculpas a toda família e vida que segue".

Apesar de ter tocado no assunto que deu o que falar nas redes sociais, Sonia não comentou as críticas que recebeu de Anitta, que não admitiu o erro da apresentadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.