Buscar

Susanna Crestani, uma mestiça arisca faz ensaio sensual para VIP

Filha de uma japonesa e um italiano, essa ruivinha cresceu e ficou assim, perfeita

Cb image default
 

A londrinense Susanna Crestani, de 20 anos, é tudo que você sempre sonhou.

Além do charme das sardinhas e dos olhos puxados, Susanna é inteligente e bem-humorada. Morou nove anos na Europa e voltou ao Brasil no começo do ano passado.

Atriz, modelo e estudante de ciências políticas, Susanna já fez triátlon e até circo. Agora morando no Rio, você pode encontrá-la em cachoeiras ou subindo a Pedra da Gávea, por exemplo.

Entrevista

Como você começou a carreira de atriz? Em Paris, muitos amigos faziam cinema e, por diversão, comecei a atuar em curtas deles. Antes era como um hobby, mas adorei e quero investir nisso. Sempre assisti a muitos filmes também.

Você se inspira em alguma atriz?

Na verdade, acredito muito na minha intuição, não tento imitar ninguém. Existem atrizes que admiro, mas ninguém em que me inspire. Atuação e ciência política são coisas bem diferentes.

Você concilia bem as duas?

Uma acaba complementando a outra. Sou da opinião de que todo conhecimento é válido. Sociologia, psicologia… Várias coisas eu aplico na arte, e vice-versa.O que eu quero é me tornar uma grande profissional para os dois lados. Quero que me vejam fazer o que quer que seja e pensem: “Uau!”. Sabe quando você nunca comeu uma comida, e quando come pensa: “Nossa, como vivi sem isso até agora?”. Quero causar esse impacto e abrir a mente das pessoas de alguma maneira.

Quando não está estudando nem trabalhando, o que você faz?

Amo montar a cavalo desde pequenininha. Monto nos finais de semana quando posso. Vou para cachoeiras, subo a Pedra da Gávea, gosto de estar em contato com a natureza, com o verde. É quando percebo que a gente não precisa de nada, tudo só depende do nosso ponto de vista. Vivenciando coisas simples, como estar em contato com a natureza, é que percebo a grandiosidade da vida.

E fotos? Você já tinha feito ensaio sensual?

Foi minha primeira vez fazendo fotos sensuais. O fotógrafo me deixou à vontade, foi supertranquilo. Ficando bonitas, é o que importa.

Do que você mais gosta no seu corpo?

Dos meus olhos, com certeza. Acho que eles têm um quê de mistério.

Você está solteira? O que é indispensável em um homem? Estou solteira. E o que é indispensável é a inteligência. Adoro pessoas intelectualmente superiores a mim. Quero que ele tenha um papo que me interesse ouvir. Quero muita troca. Ah, e tem que gostar de natureza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.