Buscar

The Crown: Produtor sugere opção incrível após cancelamento da Netflix

Inicialmente programada para ter seis temporadas, The Crown chegará ao fim após a exibição da sua 5ª temporada.

Cb image default

“The Crown”, terceira temporada (Imagem: Netflix/Divulgação)

Surpreendendo os fãs, a Netflix fez o anuncio em janeiro falando sobre o encerramento da produção. No entanto, segundo conta o Deadline, a série poderia ter um outro destino.

De acordo com o site, o produtor Andy Harries deu a entender, durante um evento em Londres, que The Crown poderia continuar. Harries é CEO da Left Bank Pictures, de propriedade da Sony, disse que a produtora possui os direitos da história escrita por Peter Morgan, como parte do acordo original com a Netflix.

Questionado sobre a possibilidade da série encontrar um novo futuro, Harries disse: “Essa é uma pergunta muito atrevida. É bem sabido que a Left Bank Pictures tem os direitos do ‘The Crown’… O plano está em andamento. Ainda está exclusivo na Netflix e permanece por hora”.

A 3ª temporada da série de drama foi lançada em novembro do ano passado na plataforma de streaming. O novo ciclo foi marcado por uma nova fase na história. Novos personagens, passagem de tempo e novas trama. Dessa vez, Olivia Colman (A Favorita), vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2019, assumiu o papel da Rainha Elizabeth II. Nas duas primeiras temporadas Clare Foy interpretou a soberana do Reino Unido. E vale lembrar, que a ótima performance da atriz lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2017. Colman também saiu a grande vencedora na mesma categoria no Globo de Ouro 2020 .

O terceiro ciclo também conta com Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) no papel da Princesa Margareth, antes interpretado por Vanessa Kirby. Tobias Menzies (Outlander) assumiu o lugar Matt Smith, e interpretou o Príncipe Philip. A 3ª temporada ainda tem Josh O’Connor (God’s Own Country) como o jovem Príncipe Charles, e Erin Doherty (Les Misérables) como a Princesa Anne.

Colman retorna como a Rainha Elizabeth II na 4ª temporada e Imelda Staunton, conhecida como a vilã Dolores Umbridge de Harry Potter, assume a personagem na 5ª e última. “Eu tenho adorado assistir The Crown desde o começo. Como atriz foi uma alegria ver como a Claire Foy e a Olivia Colman trouxeram algo de especial e único aos roteiros do Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por estar me juntando à um time criativo excepcional e por estar levando The Crown à sua conclusão”, disse Staunton.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.