Buscar

Um herói, diz pai sobre a internação de Hudson contra o vício em drogas

Sertanejo está em uma clínica de reabilitação desde o início deste mês.Edson segue a agenda de shows sozinho: Vê-lo lutando é orgulho, diz.

(Foto: Talento Comunicação)
(Foto: Cadorini Produções)

O pai do cantor Udson Cadorini Silva, da dupla sertaneja Edson & Hudson, disse em entrevista neste domingo (23) que considera o filho um herói por ele ter se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar dos vícios em bebida alcoólica, cigarros e drogas. Meu filho é um herói. Tomar essa decisão e colocar a cara para bater não é para muitos, disse o aposentado Jerônimo Silva, de 71 anos, conhecido no meio artístico como Beijinho, nome que adotou quando trabalhava como palhaço.

Hudson está internado desde o início do mês, segundo sua assessoria de imprensa. Desde então, o irmão dele, Huelinton Cadorini Silva, o Edson, cumpre sozinho a agenda de shows da dupla, que tem 20 anos de carreira. O meu principal desafio é cumprir todos os compromissos e não deixar a peteca cair. Ver o Hudson lutando é um grande orgulho. Foi o maior presente que ele me deu, afirmou Edson em entrevista.

A família dos músicos vive em Limeira (SP). A assessoria da dupla não divulgou a localização da clínica onde Hudson está internado para a preservação do bom andamento do tratamento. O irmão informou que o contato não tem sido frequente em razão das normas estabelecidas pela clínica, mas disse que toda a família apoiou a decisão e torce para que Hudson saia de uma vez desse labirinto frio e escuro.

A esposa de Edson, Andrea Nunes, diretora do escritório da dupla em Limeira, afirmou que todos apoiam a recuperação do cunhado. A família é o alicerce de tudo e tem papel fundamental. Estamos dando total apoio ao Hudson em todos os sentidos. Com muita oração e fé em Deus, logo ele retornará recuperado aos palcos com o Edson, para alegria dos fãs e de toda a nossa família. Edson está fazendo grandes planos para o futuro ao lado do irmão, que sempre apoiou, disse Andrea.

De acordo com Beijinho, é a primeira vez que Hudson se interna para se livrar dos vícios em substâncias químicas. Ele está muito determinado e tenho certeza absoluta que vai se tornar um exemplo para todos. A fase triste já passou. Agora é só alegria e orar por Hudson e por Edson para Deus abençoá-los. Já já ele deve voltar aos palcos com o irmão, afirmou o pai.

Em março do ano passado, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira. Em 20 de dezembro de 2013, a Polícia Militar encontrou 20,69 gramas de maconha dentro de uma bolsa do músico, mas um amigo que estava com o cantor assumiu ser dono da droga. Hudson foi considerado apenas testemunha do caso, conforme a Polícia Civil.

Saiba Mais
  • Hudson é internado em clínica, e irmão fará futuros shows sozinho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.