Buscar

Valdirene e Bella protagonizam o primeiro beijo do reality

Valdirene, interpretada pela atriz Tatá Werneck, entrou na casa do BBB14 na noite desta quarta-feira (15), mas o programa ao vivo da Globo não a mostrou. Antes de encerrar a votação do paredão, Bial chegou a anunciar que a personagem de Amor à Vida surpreenderia os brothers, mas a entrada não foi exibida.

Apenas assinantes do pay-per-view puderam ver a chegada de Valdirene ao vivo. Ela foi recebida com gritos pelos brothers. A nova participante foi logo para a pista, onde ouviu gritos de chão, chão. Um dos brothers perguntou: Por que você só entrou agora?, mas a resposta não pode ser ouvida. Um flash com a participação da periguete foi mostrado na TV aberta apenas depois do capítulo da minissérie Amores Roubados.

Nos primeiros minutos após a chegada de Valdirene, as câmeras da exibição 24 horas do programa, tanto no pay-per-view da televisão quanto no site da Globo.com, não exibiam com nitidez a movimentação da personagem pela casa. Em uma das câmeras do site, a reportagem do UOL localizou a personagem conversando com um participante na sala, mas logo a imagem foi trocada pela de uma sala vazia.

O áudio do microfone da atriz também demorou para aparecer nas câmeras da TV ou do site. Por volta das 23h40, começaram as primeiras interações. Eu nem te conheço, mas você é a mais legal da casa, disse Valdirene para Bella.

Sensação da festaValdirene foi a sensação da festa anos 1920. A personagem conversou com os brothers na pista de dança e foi até o chão ao fazer uma coreografia sensual -- a dança da pélvis -- com Diego sentado em uma cadeira.

Senta aí, disse a piradinha quando o brother insinuou que iria se levantar da cadeira. Sem papas na língua, ela ainda debochou: Essa é a típica atitude um gay.

Ao ser abordada pelo cartomante João Almeida, foi irônica: Eu também sou vidente. Quem é Gabriel Braga Nunes? Pesquisa que você vai saber.

Questionada por Angela sobre sua orientação sexual, Valdirene não deu corda para a advogada. Você é bi?, perguntou a sister. Não, sou católica, respondeu a personagem. 

Na festa, Valdirene também deu um selinho em Bella na pista de dança. Elas tiraram foto do momento com uma máquina disponibilizada pela produção.

Capítulo da novelaA personagem de Amor à Vida conseguiu participar da casa mais vigiada do Brasil depois de ter sido selecionada na casa de vidro. No capítulo da novela nesta quarta-feira, a personagem saiu do hotel em direção ao BBB14 em um carro da produção do programa. 

O capítulo de Tatá na festa, com as confusões e a eliminação da personagem, vai ao ar na quinta-feira na novela, e a produção terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o episódio.

Tatá recebeu carta branca de Walcy Carrasco para improvisar junto com os verdadeiros participantes do BBB. Uma das principais orientações da equipe de direção é que se alguém da casa a chamar pelo nome e confunda a realidade com a ficção, a atriz terá que insistir que seu nome é Valdirene/Val Delícia e que não conhece nenhuma Tatá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.