Buscar

Viúva de Luciano do Valle detona FIFA por credencial do jornalista

A FIFA tentou prestar uma homenagem a Luciano do Valle emitindo a credencial dele como a primeira de todos os jornalistas da Copa do Mundo, mas parece que o tiro saiu pela culatra. Pelo menos em relação à família do jornalista. Flávia, viúva do narrador, criticou o fato.

Logo depois de ver a credencial do ex-marido postada no Facebook do narrador Jota Júnior, do SporTV, Flávia comentou: Eu acharia legal se eles tivessem comunicado a família! Me sinto desrespeitada ao ver a credencial do meu marido nas redes sem ter sido comunicada ou ao menos indagada se queria! Triste! Não faz um mês que ele se foi e já temos que conviver com os (colegas) afastados até por princípios! Desculpa Jota. Mas acho bem feio! Bjo querido!”.

O documento oficial chegou aos estúdios da TV Bandeirantes na última quinta-feira (15).

O repórter Fernando Fernandes, o narrador Nivaldo Prieto e o diretor de planejamento Juca Silveira foram retirar a credencial no centro de imprensa. É uma honra que jamais imaginei ter na vida. E para falar a verdade, não deveria ser assim. Deveria ser ele colocando essa credencial no peito, para a gente estar trabalhando juntos. Olhando a cara do Luciano aqui sorrindo a gente só fica inspirado e seguir aquilo que ele ensinou para a gente, disse Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.