Buscar

Vivi é detonada ao postar foto com novo instrutor da Dança dos Famosos

A atriz se envolveu em uma polêmica após ter o treinador anterior trocado

Cb image default

“Assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né parceiro?”, escreveu Vivi na publicação compartilhada nessa terça-feira (6/7).

Viviane Araújo mostrou os bastidores de seu ensaio para a Super Dança dos Famosos e foi criticada por seus seguidores no Instagram. A atriz posou ao lado de um novo professor, Rodrigo Oliveira, pois o anterior, Adeilton Ribeiro, foi substituído.

Contudo, nos comentários, internautas reagiram e mostraram que não vão apoiar a artista na competição de dança: “Já não torço mais!”, “Torcia muito pela Vivi, mas fiquei triste com o ocorrido com o outro professor”, “Lamentável a sua postura com o outro professor. Se tem algo de errado, conserte e dialogue”.

Cb image default

Adeilton Ribeiro e Viviane Araújo Divulgação

Entenda o caso

Depois de perder a primeira fase da disputa que vai ao ar aos domingos na Globo, Viviane Araújo trocou de instrutor de dança. Informações de bastidores dão conta de que a atriz teria dado um “ataque de estrelismo”.

A artista usou as redes sociais para se defender e disse que a mudança não teria partido dela, mas da emissora. “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção”, afirmou Vivi.

Entretanto, o ex-parceiro de dança da global, Adeilton Ribeiro, desabafou em um post e chegou a afirmar que “não gosta de injustiça”.

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no ‘Super Dança dos Famosos’. Não gosto de injustiça!”, disparou no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.