Publicado em 07/07/2021 às 14:12, Atualizado em 07/07/2021 às 18:17

Vivi é detonada ao postar foto com novo instrutor da Dança dos Famosos

A atriz se envolveu em uma polêmica após ter o treinador anterior trocado

Metropoles,
Cb image default

“Assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né parceiro?”, escreveu Vivi na publicação compartilhada nessa terça-feira (6/7).

Viviane Araújo mostrou os bastidores de seu ensaio para a Super Dança dos Famosos e foi criticada por seus seguidores no Instagram. A atriz posou ao lado de um novo professor, Rodrigo Oliveira, pois o anterior, Adeilton Ribeiro, foi substituído.

Contudo, nos comentários, internautas reagiram e mostraram que não vão apoiar a artista na competição de dança: “Já não torço mais!”, “Torcia muito pela Vivi, mas fiquei triste com o ocorrido com o outro professor”, “Lamentável a sua postura com o outro professor. Se tem algo de errado, conserte e dialogue”.

Cb image default

Adeilton Ribeiro e Viviane Araújo Divulgação

Entenda o caso

Depois de perder a primeira fase da disputa que vai ao ar aos domingos na Globo, Viviane Araújo trocou de instrutor de dança. Informações de bastidores dão conta de que a atriz teria dado um “ataque de estrelismo”.

A artista usou as redes sociais para se defender e disse que a mudança não teria partido dela, mas da emissora. “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção”, afirmou Vivi.

Entretanto, o ex-parceiro de dança da global, Adeilton Ribeiro, desabafou em um post e chegou a afirmar que “não gosta de injustiça”.

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no ‘Super Dança dos Famosos’. Não gosto de injustiça!”, disparou no Instagram.