Buscar

Zezé Di Camargo comemora a condenação de Rafinha Bastos

Zezé Di Camargo, Pai de Wanessa Camargo comemorou a condenação de Rafinha Bastos.

Rafinha Bastos foi condenado nesta quarta-feira (12) a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a cantora Wanessa Camargo.

A informação foi confirmada pelo advogado dela Manuel Alceu Affonso Ferreira ao jornal O Estado de S. Paulo, segundo a publicação, o apresentador do programa Agora É Tarde vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O cantor Zezé Di Camargo que é o pai da cantora Wanessa comemorou a condenação. No mês passado o sertanejo não escondeu a mágoa com o humorista pela piada de mau gosto envolvendo a sua filha e seu neto. “O que ele falou da minha filha foi muito sério. Se tivesse pedido desculpas logo depois, assumido o erro rapidamente, eu até poderia ter uma opinião diferente hoje, mas isso não ocorreu.”

Zezé Di Camargo & Luciano no iTunes

Zezé confessou que ainda sente irritado com o que Rafinha falou: “É claro que ainda estou irritado. O cara vem falar uma coisa dessas da minha filha e do meu neto. Pelo amor de Deus! Não tem como ficar feliz como uma história dessas muito menos perdoar.

Em 2011, enquanto ainda comandava a bancada do CQC, Rafinha fez uma piada com a cantora, que estava grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, ele disse que comeria ela e o bebê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.