Buscar

Dois adolescentes de 13 e 16 anos são apreendidos pela PRF por tráfico de drogas em Sidrolândia

Uma jovem de 20 anos também foi presa por tráfico na base da PRF – Todos estavam em uma Van que vinha de Ponta Porã com destino a Capital

Cb image default
 

O mês de março deu início a justificativa de que Sidrolândia fica literalmente na “rota do tráfico” bem como mostra as apreensões de drogas efetuadas pela PRF, cada vez mais rotineira nos limites do município.

Um dos métodos usados pelos traficantes são os menores, que protegidos pelo ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, que quando são apreendidos traficando, em pouca horas são liberados, foi o que ocorreu quando uma Van que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Tudo se deu início quando os policiais abordaram a Van na base da PRF em Sidrolândia e perceberam um grande nervosismo em três passageiros, sendo uma mulher de 20 anos, uma menina de 13 anos e outro garoto de 16 anos. As bolsas dos suspeitos foram vistoriadas e em seus interiores localizados diversos tabletes de maconha, pesando mais de 20KG da droga.

O conselho tutelar foi acionado que acompanhou o desenrolar dos fatos junto aos menores que em seguida foram liberados, já a jovem de 20 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se encontra a disposição do Poder Judiciário na DEPOL de Sidrolândia.

Todos são moradores da cidade de Primavera do Leste MT

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.