Buscar

Em Sidrolândia são apreendidos mais de 600kg de maconha e 75kg de Skank

A droga estava em um veículo entre o Assentamento Santa Mônica e Patagônia

Cb image default

A PRF juntamente com a PM, conseguiu êxito em capturar na tarde de ontem(19), um casal que fazia trabalho de batedor e um veículo que foi abandonado pelos traficantes com mais de 600 kg de maconha e 75 kg de Skank “Super Maconha”.

As viaturas da PM e PRF, estavam com a informação que um veículo Ford EcoSport estava realizando serviço de batedor para um outro veículo que estaria carregado de entorpecente na região das estradas vicinais entre o Assentamento Patagônia e Santa Mônica em Sidrolândia, foi quando o veiculo EcoSport foi visualizado tentando efetuar uma manobra ao perceber a ação policial, após ser abordado, o condutor do veículo R.M.S de 53 anos de idade que estava com uma mulher, disse ser de fato batedor do outro veículo e que receberia a quantia de 3 mil reais para fazer o trabalho de Bela Vista até Campo Grande.

Em seguida em buscas pelo local, , foi localizado um "abrigo" improvisado com alimento e o outro veículo abandonado, nele estavam uma enorme quantidade de maconha e Skank, de maconha tinha mais de 700 tabletes e ainda quase 200 tabletes de Skank. PRF e PM efetuaram rondas mas não localizaram os condutores do veículo que estava com a Droga

O casal foi levado juntamente com os entorpecentes para a DEPOL de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.