Buscar

Ex presidiário é preso vendendo drogas na Praça da São Bento em Sidrolândia

PM com a franquia da mãe do traficante encontrou drogas e material para embalar as “paradinhas”

Cb image default
 

A guarnição da Policia Militar, efetuava rondas pelas imediações da Ginásio Municipal no Bairro São Bento na noite de ontem(07), quando foi abordada por algumas pessoas que disse que um indivíduo estaria vendendo drogas pelo local.

Com as características do indivíduo, os policiais localizaram o acusado e o abordaram, que ao perceber a presença dos policiais, jogou um papelote que continha porções de maconha e dinheiro.

Em conversa com os policiais, ele disse que era apenas “usuário” e que morava com a sua mãe no condomínio Parque do Ipês.

Os militares perguntaram ao acusado se na residência onde residia com a mãe, se existia mais drogas, ele disse que não, mas os policiais fora até o local e informaram da prisão do filho a sua genitora que disse “Não suporto mais ver meu filho se envolvendo com drogas”.

A mulher franqueou a entrada dos policiais na residência, que encontraram em um recipiente de plástico várias porções de maconha e também um tablete cortado ao meio, rolos de plástico filme, usado para embalar drogas e várias moedas.

O acusado não vendo outra saída resolveu afirmar que está traficando desde que saiu da cadeia, e que vende as trouxinhas em diversos valores dependendo do pedido do usuário.

Diante dos fatos o homem foi levado para a Delegacia de Policia Civil ficando a disposição do Poder Judiciário.

Vale lembrar que este mesmo elemento havia sido preso pela PM no mês de julho de 2021, pelo mesmo crime e no mesmo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.