Buscar

Genro e Sogro são presos pela PRF em Sidrolândia por tráfico de drogas

Eles estavam em um veículo Chevrolet Agille de cor Prata com maconha escondida no painel

Cb image default
 Genro e Sogro foram presos em flagrante

Dando jus ao nome de “Rota do Tráfico”, mais um brilhante trabalho combatendo o tráfico de drogas, foi desenvolvido pela Policia Rodoviária Federal, da base de Sidrolândia, na BR 060.

Era por volta das 16h30min de ontem(06), quando no Posto da PRF em Sidrolândia os federais estavam efetuando abordagens de rotina, quando o veículo Chevrolet Àgile de cor prata, que tinha como motorista um homem de 31 anos e um passageiro de 54 foi abordado.

Após indagações do motivo da viagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou certo nervosismo, o que levou aos policiais efetuarem uma busca mais minuciosa no interior do veículo, quando os mesmos localizaram 20 tabletes de maconha, escondidos no painel

Questionado pela droga, o condutor disse que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para efetuar o transporte da droga de Ponta Porã ate a Campo Grande, ainda afirmou que o passageiro de 54 anos era o seu sogro e que “não sabia” da droga.

O veículo a droga e os acusados, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.