Buscar

Operação conjunta com polícia de MS apreende carga milionária de cocaína e prende dois

Responsáveis pelo transporte e carregamento da droga foram detidos

Cb image default

Droga foi apreendida na camionete - (Divulgação, PRF)

Operação integrada entre as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 66 tabletes de pasta base de cocaína, na tarde de domingo (29). A apreensão aconteceu em Curvelândia (MT) e terminou com dois homens presos.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o rapaz de 22 anos foi abordado conduzindo a camionete S10 preta, na Rodovia MT-170. Os agentes perceberam o nervosismo do motorista, então foi feita uma vistoria na camionete. Assim, os policiais identificaram que o tanque de combustível tinha sido removido recentemente.

Na vistoria, foram encontrados 66 tabletes de pasta base de cocaína no tanque, carga que pode ser avaliada em mais de R$ 8 milhões. O rapaz confessou o tráfico e disse que recebeu a droga em Mirassol do Oeste (MT) e levaria até Jataí (GO). Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A partir daí, os agentes identificaram o responsável pelo carregamento do entorpecente, um homem de 29 anos que foi preso em casa, em Mirassol do Oeste. Os dois responderão pelo tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.