Buscar

Pai e filho são presos na BR 060 na saída para Sidrolândia com maconha que levariam para o interior de SP

No carro em que eles estavam foram encontrados 85 tabletes do entorpecente.

Cb image default
Divulgação 

Ações do Batalhão de Choque da Polícia Militar no sábado (17) resultaram na prisão de três pessoas, apreensão de 155 quilos de maconha e também de uma arma calibre 38, na BR 060 na saída para Sidrolândia. Os flagrantes ocorreram na BR-060.

Conforme divulgado pela polícia, o primeiro caso foi registrado na BR-060. Os militares realizavam rondas na saída da Capital para Sidrolândia quando pararam um Ford Ecosport. O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que estava com o filho de 18 anos como passageiro.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram 85 tabletes de maconha, que pesaram 59 quilos. Diante do flagrante, o motorista confessou ter viajado até Ponta Porã para buscar a droga e que levaria a carga até Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Por conta disso, pai e filho foram presos e levados para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Horas depois, os policiais receberam informações de que um homem, foragido da justiça, estava negociando drogas no Jardim Los Angeles. No local indicado pela denúncia, encontraram o motorista de um Fiat Siena conversando com outro homem.

Assim que o motorista percebeu a aproximação dos policiais, fugiu em alta velocidade. O suspeito que conversava com ele correu para escapar da abordagem e pulou vários muros e telhados. Ainda assim, foi cercado e preso.

Na casa em que ele estava, os militares apreenderam 96 quilos de maconha e um revólver calibre 38, municiado, além de petrechos para o preparo da droga para a venda, um prejuízo ao crime de R$ 196 mil. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma. Buscas pelo motorista do Siena foram feitas, mas ele não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.