Buscar

Três pessoas são presas em Sidrolândia pela PRF com 248 tabletes de maconha e 3 de cocaína

Com os traficantes foram apreendidos 248 tabletes de maconha e mais de 3kg de cocaína

Cb image default
Divulgação PRF

No início da tarde de ontem (08), a base operacional da PRF em Sidrolândia, recebeu uma informação da equipe de motociclista da PRF que dois veículos sendo um GM/Celta e um VW/Gol, estariam estacionados no perímetro urbano da cidade e apresentavam suspeitas.

O primeiro a ser abordado, o GM/Celta que estava sendo conduzido por uma mulher tendo um homem como passageiro, os dois ficaram muito nervosos, pois logo em seguida o veículo VW/Gol foi abordado e que o condutor também ficou muito alterado, o que levou os policiais a efetuarem uma busca mais detalhada no veículo.

No interior do veículo, foram localizadas 5 mochilas contendo maconha, e também foi encontrada uma caixa com 3 (três) tabletes de cocaína, ainda com o condutor do VW/Gol foi encontrado um cartão de hotel, o mesmo que o casal do GM/Celta esteve hospedado em Ponta Porã, o que levou a confirmar que estavam junto cometendo o crime de tráfico de drogas.

Aos federais, eles informaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam até São Paulo, e receberiam a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), pelo transporte.

Após a pesagem oficial o entorpecente totalizou 227 Kg divididos em 248 tabletes e 3 tabletes de cocaína pesando no total 3,100Kg.

Os 3 acusados foram presos em flagrante, e, juntamente com os entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzVkN2NxamFmMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9UeWxpQVNkejViZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.