Buscar

Casal que fazia sexo na região do balneário é flagrado nu dentro de carro de telefonia

Algumas pessoas dizem que as fotos foram registradas em outra cidade, mas a denunciante diz que o fato ocorreu em Três Lagoas. Enquanto a dúvida não é esclarecida, resta saber onde realmente foi o loc

(Foto: TL NOTICIAS)

Um caso chamou a atenção de uma mulher que trabalha nas proximidades do Balneário Público. O ato libidinoso chegou a ser comunicado as autoridades, mas não foi necessária a intervenção devido o casal - que teria feito sexo dentro de um automóvel VW Gol de cor branca – ter deixado o local após notar que haviam sido flagrados.

Além da prática do sexo em via pública, o casal usou um veículo pertencente a uma empresa de telefonia. Tudo foi registrado por esta mulher – que preferiu não se identificar – que repassou as fotos à redação do site TL Notícias.

Em conversa com um policial que atua na cidade de Três Lagoas, o militar revelou que casos como o mostrado na reportagem são comuns na cidade, uma vez que após o sexo, muitos casais que estão sob efeito de álcool “tiram” uma soneca e se esquecem do local em que estão prados. Em respeito aos leitores, as imagens mostradas na matéria serão desfocadas.

As imagens foram entregues por uma pessoa que trabalha em um departamento público de Três Lagoas. O dia e horário não foi informado pela internauta.

Algumas pessoas dizem que as fotos foram registradas em outra cidade, mas a denunciante diz que o fato ocorreu em Três Lagoas. Enquanto a dúvida não é esclarecida, resta saber onde realmente foi o local em que ocorreu este fato de atentado violento ao pudor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.