Buscar

Empregada Doméstica furta ex-patroa e acaba presa em Três Lagoas

Acusada confessou que furtou tais objetos na ausência da vítima, pois tinha as chaves da casa

(Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (01), a vítima R.P.R., procurou o Setor de Investigações (SIG) de Três Lagoas, relatando que teria sido vítima de furto.

A vítima disse que teriam sido furtados de sua residência vários objetos, tais como roupas, talheres, jóias, calçados, relógio etc, sendo que não ocorreu arrombamento de sua residência e que por isso desconfiava da empregada M.R.G.S, 23 anos, que havia sido dispensada há poucos dias, porque havia expirado o prazo do contrato de trabalho da domestica, que durou três meses, e que a empregada tinha as chaves da casa.

Assim, os policiais foram até a residência da investigada, que de início negou ter praticado o furto, mas os agentes constataram que a autora estava com um par de óculos da vítima, e em seguida foram encontrados alguns objetos/jóias e maquiagens furtados, que estavam na bolsa da autora.

Apesar da negativa da autora de que não havia furtado mais nenhum outro objeto, os policiais retornaram à casa da acusada, quando então o esposo dela franqueou a entrada dos policiais no imóvel e lá foram encontrados inúmeros objetos furtados, tais como calçados, jóias, roupas, talheres etc., os quais foram reconhecidos pela vítima e devolvidos.

Não tendo mais como negar, a acusada confessou a autoria do furto, dizendo que agiu por impulso e que furtou tais objetos na ausência da vítima, pois tinha as chaves da casa, razão pela qual foi indiciado por furto qualificado por abuso de confiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.