Buscar

Confira a previsão de hoje (11/01) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta terça feira

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Um passo maior na carreira virá acompanhado de mudanças no papel profissional e na equipe. Invista no seu futuro. Parcerias e associações caminharão devagar, porém positivamente. Aproveite a passagem da Lua por Urano para ganhar dinheiro e administrar suas posses de outra maneira. Novos modelos de negócio entrarão no radar. Padrões de consumo mudarão.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

A passagem da Lua por Urano em seu signo anuncia revoluções no projeto de vida e na carreira. Aposte em inovações. Conexões numa viagem ou com pessoas de outra localidade abrirão sua cabeça a novas possibilidades. Envolvimento com questões coletivas ampliarão a participação social e presença nas redes. Encontre opções atraentes de viagem ou de estudos. Amor em alta!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o dia para aumentar a cumplicidade no amor e realizar sonhos. Sintonia com a natureza e troca de confidências diminuirão inquietudes. Novos caminhos se abrirão na carreira nesta fase de oportunidades e de expansão. Bom momento para planejar o futuro e as mudanças que deseja na rotina e no lifestyle. Planos ou datas de viagem poderão mudar.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas amizades e chances para o amor desenharão um cenário positivo para o futuro. Foque nos relacionamentos e aprofunde vínculos. Viagens serão fonte de inspiração para o trabalho e também para projetos pessoais. Afaste pensamentos obsessivos, com treino e novas atividades. Hora de dar movimento à vida e alargar os horizontes. Aventuras e prazeres pela frente!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Proposta inesperada poderá alterar rumos na carreira, relacionamentos ou ambiente social. O dia trará decisões importantes. Você poderá optar por uma grande mudança que dará novo sentido à vida. Júpiter anuncia mais poder e proximidade com a missão. Conexões internacionais ou com pessoas de outra cidade trarão segurança. Planeje uma viagem longa.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe esquentarão o coração. Aceite um convite especial e embarque em novas experiências. O dia favorecerá o amor. Se o coração estiver livre, espere por uma surpresa gostosa, você poderá se apaixonar novamente e dar mais sabor à vida. Este momento trará maior exposição e prestígio. Inove o trabalho e brilhe publicamente. Poder pessoal em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Troque confidências com a família e fortaleça vínculos especiais em sua vida. O dia favorecerá mudanças e novas atividades. Brilhe em reuniões e assuma mais poder no trabalho. Estratégias darão certo e viabilizarão novos projetos. Anote ideias e explore seus talentos. Investir em mais conforto e segurança será meta no amor. Acalme o coração e crie bases fortes para o futuro.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades da família ou do par mexerão com o coração. Espere por surpresas e também por imprevistos. O desafio será conciliar seus vários interesses e compromissos com as demandas dos relacionamentos. Conte com poder de negociação e firme bons acordos. Conversas emocionadas e carinhosas intensificarão o amor. Decisões financeiras cobrarão calma.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Soluções financeiras poderão surgir de maneira inesperada e trazer maior tranquilidade. Você poderá negociar um contrato e começar novo projeto de trabalho. Cuidados com a saúde e a pandemia imporão restrições. Evite deslocamentos desnecessários e diminua chances de imprevistos. Treino on-line e atividades em casa serão ótimas opções para aliviar o estresse.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões de investimentos cobrarão atenção. Analise possibilidades com calma. Gastos imprevistos poderão pesar no orçamento. Em compensação, você descobrirá opções interessantes para aumentar seus rendimentos. Novidades dos filhos ou um encontro encantador esquentarão o coração. Fale de amor, de sonhos e crie empatia nas relações.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Imprima beleza em tudo que fizer. Mudança ou reforma da casa será oportunidade de renovar os conceitos de conforto e deixar a vida mais leve nesta fase de reestruturações e de recomeços. Finalize um longo ciclo e realize sonhos. Objetivos pessoais, planos e prazos de projetos poderão mudar com as novas circunstâncias. Tome cuidado com fraudes e propostas confusas.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Novidades mexerão com sua cabeça. Converse com amigos, inicie amizades num ambiente diferente e amplie a participação social. Parcerias e associações ainda passarão por revisões, com Vênus retrógrado. Aproveite esta fase para ir mais fundo nas relações e ampliar possibilidades. Marte anuncia conquistas na carreira. Impulsione novo empreendimento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.