Buscar

Confira a previsão para este fim de semana para seu signo

Confira a previsão dos astros para o seu signo

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Aprove suas ideias no trabalho. Você será capaz de transmitir o desejo dos clientes, da equipe e ganhar pontos com o chefe. Num empreendimento próprio, a semana terminará com soluções práticas e projeto ambicioso. Fature em reuniões e “venda seu peixe”. Bom período para se expor, divulgar produtos e serviços, renegociar contratos e conquistar novos espaços.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Novos contatos ampliarão perspectivas de trabalho. A semana terminará com fluidez e interações motivadoras. Amplie as comunicações e atraia oportunidades de negócio. Mudanças na maneira de expressar os sentimentos terão efeito positivo nos relacionamentos próximos. Família e assuntos domésticos cobrarão paciência. Apoie irmãos e aprofunde vínculos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dê uma trégua nas discussões e descanse a mente. Caminhar, treinar e fazer atividades gostosas devolverão o humor e abrirão portas no amor. A semana terminará com mais espaço para o prazer, clima alegre e muita criatividade. Mudanças nos padrões de consumo aliviarão pressões financeiras e alinharão propósitos. Repense objetivos e comece novo ciclo de vida.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Compras para a casa, cuidados com a imagem e acertos financeiros encerrarão a semana com sensação de dever cumprido. Arrume suas coisas com calma para evitar esquecimentos. Programe um fim de semana gostoso e restaurador. Bom para relaxar num lugar bonito perto da natureza e encontrar respostas existenciais. Novas relações serão transformadoras.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Tome a iniciativa nos relacionamentos. As comunicações estarão abertas. O dia trará informações estimulantes e conquistas pessoais. Posicionamento claro fortalecerá sua posição nas redes, grupos, equipe ou parcerias de trabalho. Aproveite também para desfazer confusões e mal-entendidos com amizades. Compromissos sociais poderão ser adiados.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Proposta de dinheiro extra chegará em boa hora. Aproveite uma oportunidade e aumente os rendimentos. Contrato profissional insatisfatório poderá ser renegociado. Firme um acordo financeiro e equilibre o orçamento. Apoio de amizades e carinho nas interações de hoje criarão um ambiente protetor. A semana terminará com sucesso na carreira e maior estabilidade.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Cuide da beleza, da imagem e jogue a autoestima para cima. A semana terminará com programação gostosa e novas amizades. Respire novos ares. Viagem e sintonia com a natureza serão ótimas opções para se revigorar e curtir um fim de semana encantador. Trabalho com perspectivas mais amplas, visibilidade e prestígio. Fortaleça a reputação.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hora de dar um tempo nas atividades, relaxar, cuidar da saúde e equilibrar suas energias. A semana terminará com sonhos e também com cansaço. Se puder, durma mais e evite compromissos, hoje. Um pouco de interiorização e de privacidade contribuirá com seu equilíbrio e bem-estar. Visualize o futuro e planeje mudanças. Responsabilidades familiares aumentarão.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Proposta de uma amizade de longe aumentará a vontade de viajar e dar sabor de aventura à vida. Conexões internacionais estarão abertas. Se pretende passar um tempo em outra localidade, encontrará condições favoráveis. A semana terminará com convites de amigos e maior interação social. Marque presença nas redes e aproxime quem anda distante. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões sobre o futuro e estratégias inteligentes serão promessa de maior estabilidade financeira. A semana terminará com clima carinhoso no amor e avanços no trabalho. Organize ideias e elabore projetos. Você poderá retomar um contato profissional e negociar um orçamento. Mudanças favorecerão a vida íntima. Fortes emoções numa relação especial.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Confie nas suas impressões e faça escolhas sábias. A semana terminará com otimismo, perspectivas de crescimento financeiro e mais animação no amor. Rompa barreiras e vença distâncias numa relação importante em sua vida. Hora de solucionar conflitos e transformar velhos padrões. Reestruturações na casa e no trabalho tornarão a rotina mais agradável. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Busque segurança dentro de você, afaste os medos e não alimente emoções negativas. Apesar do clima instável e sujeito a neblina, tudo fluirá positivamente, nas finanças e no amor. Não duvide do que já tem certeza. Pequenos atritos no ambiente de trabalho servirão de motivação para novas conquistas. Diversifique atividades. Troque confidências e esquente a vida íntima. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.