Buscar

Confira a previsão para o seu horóscopo nesta terça feira 12 de abril

Veja o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Movimente o trabalho e equilibre o orçamento. O dia será positivo para firmar um contrato financeiro e ampliar perspectivas. As relações serão desafiadoras, ou você terá que fazer esforço para se relacionar. Um certo cansaço por repetições ou alguma desilusão também entrarão no menu de hoje. Foque nos assuntos práticos e não se aborreça com pequenas coisas. Novo ciclo pela frente!

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Foque nos seus interesses e objetivos. Este será um bom momento para ampliar comunicações e contatos, brilhar e conquistar novos espaços. Atritos com a equipe ou com uma amizade serão passageiros. Desfaça confusões com diálogo claro e franco. Com Mercúrio em seu signo, será mais fácil se fazer entender. O que estava estagnado começará a andar nesta fase. Consolide a carreira.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Lembranças carregadas de emoção cobrarão momentos de recolhimento e de sintonia com a família. Tire um tempo para se conectar com os sentimentos, arrumar a casa e avaliar os sonhos. Outros assuntos serão resolvidos no devido tempo. Confie nas suas impressões e planeje os próximos passos com calma. Conte com apoio de amizades. Carreira em ascensão. Sucesso!

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas com pessoas queridas de longe e novas conexões inspirarão viagens, estudos e decisões de vida. O dia trará informações motivadoras, convites e novos planos para o futuro. O plano de carreira poderá mudar, faça escolhas com segurança e assuma seu poder. Este será um bom momento para investir no crescimento profissional e determinar projetos de longo prazo.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Firme um contrato profissional, ou planeje investimentos futuros. O dia trará metas mais altas na carreira e iniciativas nos relacionamentos. Mudanças virão para melhor nesta fase de abertura a novas experiências e de fé. Formalizações, viagem e acerto de documentação também entrarão no menu. Determine prioridades, elimine pendências do passado e coloque a vida em ordem.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. O dia convidará ao autocuidado e à privacidade. Dê mais atenção às necessidades pessoais e aproxime quem está distante com palavras carinhosas. Notícias de longe falarão alto ao coração. Uma proposta de trabalho, ou de viagem, cobrará resposta rápida. Este será um bom momento para concretizar mudanças e planos.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais e iluminará mudanças. O dia será sujeito a atrasos e distrações. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Este será um bom momento para desenhar estratégias e expandir o trabalho. Elimine velhas angústias e invista no seu desenvolvimento. Cuidar do corpo e da saúde será fundamental nesta fase, vença a preguiça!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Converse com amigos, amplie a participação social e some forças com seu grupo. O dia trará entendimento nos relacionamentos e convites estimulantes. Este será um bom momento para encerrar um projeto e iniciar outro. Saúde e família cobrarão atenção. Conte com apoios generosos e soluções criativas. O amor vencerá barreiras e ganhará nova dimensão. Poder de atração em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

A grande conjunção de Júpiter e Netuno despertará compaixão, sentimentos generosos, carinho e união envolverão a família e antigas relações. Este momento também será especial no trabalho, espere por popularidade e projeção. Algo maior se desenhará para o futuro, pense positivo e alavanque a carreira. Comunicações cobrarão paciência, cheque informações antes de decisões.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Desfaça confusões nos relacionamentos com conversas francas e sensibilidade. Informações preciosas poderão chegar de maneira inesperada, ligue as antenas, descubra novidades e tendências. Este momento também será especial nos estudos, entrevistas e apresentações. Palavras doces trarão mais união no amor. Aposte numa viagem a dois para intensificar a relação.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Firme um negócio imobiliário, ou fique de olho numa oportunidade de crescimento financeiro. Com a grande conjunção entre Júpiter e Netuno na sua área do dinheiro, o que parecia impossível poderá acontecer. Você poderá fazer acordos, finalizar processos do passado e renovar estruturas. O dia favorecerá decisões de vida e concretização de projetos. Amor com mais emoção e entendimento.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Oportunidades serão surpreendentes com a grande conjunção de Júpiter e Netuno em seu signo. Este será um lindo momento para movimentar a vida com novos projetos, estabilizar as finanças e brilhar no trabalho. Vênus também em seu signo atrairá novos relacionamentos e negócios. Valerá também cuidar da beleza e aumentar a exposição. Renove conceitos e afaste os medos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.