Buscar

Confira a previsão para o seu signo nesta segunda feira 16 de maio 2022

O que os astros te reservam ? Confira aqui

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

A semana favorecerá mudanças no papel profissional. Aproveite a Lua cheia para assumir seu poder e abrir caminhos. Perspectivas financeiras se tornarão mais positivas com um novo empreendimento e planos de expansão. Negociações de contratos e transações comerciais merecerão atenção especial. Analise detalhes com calma e cheque informações.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Os relacionamentos estarão em foco nesta semana, que favorecerá associações e entrada num novo grupo. Firme amizades, amplie a participação social e crie novos vínculos. A Lua cheia intensificará as emoções no amor e revelará segredos e mistérios. Se estiver só, aposte apenas no que poderá dar certo. A fase trará novas escolhas e transformação dos velhos padrões. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um passo maior no trabalho trará conquistas e aproximação com a missão. Aproveite a Lua cheia para ampliar a atuação e brilhar publicamente. Vitalidade, brilhantismo e empolgação com novos projetos não faltarão nesta semana. Reformule objetivos pessoais e determine prioridades. Caminhos de maior realização pessoal e profissional estarão abertos. Faça diferença no mundo! 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Concretize mudanças, assuma seus talentos e cultive o amor próprio. A semana trará novos espaços e conquistas pessoais importantes. Aprofunde vínculos de amizade e afaste pensamentos repetitivos. A fase trará sucesso na carreira e oportunidades de expansão. Pratique uma nova filosofia e aumente a sintonia com a espiritualidade. O futuro parecerá mais atraente. Faça escolhas sábias. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a Lua cheia para criar projetos, apoiar os filhos e tornar a vida mais gostosa. A semana trará decisões de mudanças, confiança nas relações e novos planos para o futuro. Conexões com pessoas queridas de outra localidade aquecerão o coração. Planeje viagens e alargue os horizontes. Reestruturação da rotina e inovações na carreira trarão mais leveza. Poder em alta! 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Fortaleça a autoestima e decida mudanças. A semana trará sintonia com a família, entendimento do passado e reformulações na casa ou planos de morar em outro lugar. Finalize pendências do passado e invista em melhor qualidade de vida. Troca de confidências trarão mais união no amor e aprofundarão vínculos importantes em sua vida. Resgates de antigas relações virão no pacote. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Perspectivas financeiras ficarão mais positivas nesta semana, que favorecerá novas atividades, mudança no estilo de vida e o fortalecimento interior. As comunicações estarão abertas. Descubra novidades e amplie relações. Mercúrio retrógrado cobrará acerto da documentação e revisão de filosofias. Valorize seus talentos, estude e desenvolva novas habilidades. Poder em alta!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

A semana trará oportunidade de trabalho e boas notícias na área financeira. Aproveite o período para aprovar um orçamento ou firmar bons negócios. Respostas existenciais e íntimas apontarão na direção de mudanças. Reflita, esclareça suas dúvidas e dê espaço a novas experiências. Reestruturações fortalecerão suas bases afetivas e materiais. Casa e família cobrarão atenção. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos de maior realização ficarão iluminados nesta semana. Resolva assuntos do coração e esclareça mal-entendidos. Diferenças ficarão evidentes nos relacionamentos. Aposte no diálogo franco e firme bons acordos. A fase trará maior poder de consumo e resultados positivos no trabalho. Renegocie o salário ou um contrato insatisfatório. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A vida social ficará mais animada. Aproveite a semana para ampliar amizades, resgatar antigos relacionamentos e participar de novos grupos. Reflexões sobre trabalho e saúde incentivarão novos projetos e parcerias. Pense coletivamente e abrace causas sociais. Este período será positivo para aumentar a exposição, brilhar e conquistar novos espaços. Conte com harmonia e união familiar. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Brilhe, ganhe popularidade e projeção profissional. Caminhos para o futuro ficarão iluminados nesta Lua cheia, que trará sucesso e novos empreendimentos. Visualize onde quer chegar, crie planos e faça diferença no mundo. Aproveite para lançar ideias, ampliar discussões nas redes, investir nos estudos e direcionar o plano de carreira. Negociações financeiras terão andamento positivo. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Perspectivas mais amplas, planos de viagem e ganho de prestígio marcarão esta semana, que já começará animada com propostas e oportunidades de crescimento financeiro. Afaste a negatividade e abra um novo caminho para o futuro. Marte em seu signo trará força, coragem e conquistas pessoais relevantes. Tome iniciativas nos relacionamentos. Agilize comunicações e contatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.