Buscar

Confira o seu horóscopo para esta sexta Feira 27 de agosto 2021

Veja o que os astros te reservam em seu signo

Cb image default
 

ÁRIES – 21 DE MARÇO A 19 DE ABRIL

Hoje é hora de mostrar amor às pessoas que você gosta. Lembre-se que o que você dá é o que você recebe! Esteja ciente de que todos são muito sensíveis. Trate outra pessoa como gostaria de ser tratada! Tenha isso em mente quando falar com alguém. A confusão é um caminho para outra e nova realidade. Abrace-o desde que você possa lidar com a confusão para chegar a um nível mais alto.

TOURO – 20 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Esta sexta-feira é hora de enviar seu cérebro em um mini feriado. Isso diminuirá o fluxo de pensamentos. Aproveite o silêncio e ouça seu corpo. Nesta sexta-feira você pode precisar resolver questões financeiras. Enfrentá-los e enfrentá-los usando sua sabedoria intuitiva para chegar à solução certa para você. Respeite que todos sejam diferentes. Concentre-se no que você tem em comum em um nível espiritual mais alto. Foco na felicidade, amor e sabedoria

GÊMEOS – 21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Seu horóscopo diário diz que os insights que chegaram até você através dos sonhos podem lhe dar o impulso que você precisa para colocar as coisas nos eixos. Se você enfrentar um desafio resista ao desejo de resolver o problema por conta própria. Entenda que você não tem que fazer tudo sozinho. Conecte-se com os outros. Descubra um lugar dentro de si onde haja alegria. Se necessário, use este espaço para queimar a dor.

CÂNCER – 21 DE JUNHO – 22 DE JULHO

De acordo com seu signo do zodíaco hoje é a hora de fazer parte da solução em vez do problema. Pegue-se e entre em ação. Lembre-se que todos neste mundo são um ser sensível. Todos querem ser amados. Lembre-se disso quando você interage com outras pessoas. Tenha a coragem de confiar no que seu sentimento lhe diz. Siga sua intenção positiva com confiança em si mesmo.

LEÃO – 23 DE JULHO – 22 DE AGOSTO

Seu horóscopo diário diz que nesta sexta-feira você deve se concentrar no que você precisa em vez do que os outros precisam. Antes de se comprometer com algo, certifique-se de realmente querer que hoje tente julgar os outros sobre sua intenção não apenas em seu comportamento. Você se julga por suas intenções também. Seja gentil consigo mesmo nesta sexta-feira. Tire um tempo para você refletir sobre seu sucesso. Faça disso uma prática regular para que o sucesso se torne um hábito.

VIRGEM – 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

De acordo com o seu signo do zodíaco você deve fazer uma longa caminhada hoje com alguém que você gosta / ama muito para realmente se conectar com essa pessoa Se você tem um confronto com alguém hoje se concentre no que você quer em vez de apontar quais são as falhas do outro. Confiança é baseada em fazer o que você prometeu. Isso vale para a confiança recebida dos outros, bem como a confiança em si mesmo. Disciplina-se!

LIBRA – 23 DE SETEMBRO – 22 DE OUTUBRO

Hoje é o dia de seguir seu instinto. Confie em si mesmo e siga seu próprio plano. Isso vai inspirar outros a fazer o mesmo! Lembre-se, se você fizer o que fez, você tem o que você tem. Rompir com seus velhos hábitos para progredir na vida. É hora de sentir muito mais. Conecte um coração espiritual com uma existência espiritual.

ESCORPIÃO – 23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Esta sexta-feira é hora de se defender. Escolher por si mesmo é uma necessidade para servir os outros. Não gaste sua energia em pessoas que dizem que isso é uma ação egoísta. Se você sente a vontade hoje de se concentrar apenas nos resultados e isso faz você tenso tentar se concentrar no processo. Tenha coragem de viver esse momento. Se você quer que os outros sejam felizes, pratique compaixão. Se você quer ser feliz, pratique compaixão.

SAGITÁRIO – 22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Hoje é um dia especial para você. Sinta a conexão com seu entorno e aproveite essa consciência. Confie em seu instinto e aja sobre isso. Você pode ser confrontado com uma escolha entre duas realidades diferentes. Duas partes que ambos cuidam escolherão lados diferentes, dificultando para vocês, pois entendem os dois. Lembre-se que qualquer experiência que você tenha é a experiência certa naquele momento. Às vezes você ganha, às vezes você aprende.

CAPRICÓRNIO – 22 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO

Seu horóscopo diário indica que nesta sexta-feira é hora de sentir em vez de pensar. Envie sua mente em um mini feriado e ouça seus sentimentos. Descubra seu potencial. Se você quer que algo se torne bem sucedido, a boa intenção só não é suficiente. Disciplina é pelo menos tão importante. Lute contra sua preguiça. Esteja em um com todos que encontrar. Intenção de se conectar com eles em um nível mais profundo. Não mande, receba!

AQUÁRIO – 20 DE JANEIRO – 18 DE FEVEREIRO

Hoje é hora de focar na liberdade. Liberdade para você e liberdade para os outros. A fim de dar liberdade aos outros você deve sentir liberdade para si mesmo primeiro. Tenha cuidado como gasta sua energia hoje. Se você desperdiçar sua energia em coisas que não importam para você, emoções negativas surgirão. Lembre-se que as melhores e mais bonitas coisas do mundo muitas vezes não podem ser vistas ou tocadas. Eles devem ser sentidos com o coração.

PEIXES – 19 DE FEVEREIRO – 20 DE MARÇO

Hoje é hora de focar na disciplina. O sucesso na vida consiste em duas partes, ou seja, a intenção positiva e a disciplina para garantir que a intenção positiva se materialize. Se você descobrir muita resistência com alguém com quem interage, entenda que a comunicação funciona de duas maneiras. Veja o que pode mudar para tirar a resistência. Leve-se a sério! As pessoas podem dizer que escolher por si mesmo é egoísta. Este não é o caso! Primeiro sirva-se para poder ajudar os outros!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.