Buscar

Confira qual a previsão do horóscopo desta quarta-feira

Áries

Recolhimento, análises e investigações estão em destaque. A Lua minguante segue em Câncer, enquanto Marte se encontra com Saturno. Reduza as expectativas, evite esforços desnecessários e iniciativas impulsivas. É preciso tempo para elaborar estratégias, as ações devem ser bem pensadas, maduras e comedidas. Continue a concluir assuntos, a Lua nova chegará no dia 23.

Touro

Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos com a Lua minguante em Câncer, em harmonia com Netuno. Bom período para demonstrações de afeto, para atividades de cunho artístico e espiritual. Está mais fácil oferecer apoio e compreender os sentimentos de quem ama. O final de um ciclo lunar pede mais introspecção, para que possa rever o quanto avançou e tirar conclusões.

Gêmeos

É tempo de investigações mais profundas, para que haja cura e restauração de forças. A Lua minguante segue em Câncer, Mercúrio sorri para Plutão: o diálogo possibilita importantes compreensões. Procure estar em companhia das pessoas mais queridas, curtir o seu cantinho, cultivar segurança e conforto. Bom período também para pesquisas, análises, conclusão de estudos e negociações.

Câncer

Período de inspiração, arte e sensibilidade. A Lua caminha em seu signo e se harmoniza com Netuno. Você pode cultivar harmonia, carinho e compreensão em suas relações. Bom período também para alimentar-se com leituras edificantes e tudo o que traga um significado mais profundo para a vida. À noite, um programa mais intimista é recomendado, o diálogo está favorecido.

Leão

É tempo de se mimar, cercar-se de coisas belas, cuidar do corpo e da saúde. Continue a investir na sua imagem, em tratamentos estéticos e atividades prazerosas. A Lua está em plena fase minguante, Vênus continua junto com Júpiter em seu signo. Tudo o que possa promover a autoestima, a harmonia, a restauração de forças, a cura e a regeneração está favorecido.

Virgem

É importante se resguardar, descansar, cuidar da saúde e evitar novas iniciativas. Procure dormir mais, evite tarefas desgastantes. O Sol se prepara para ingressar em seu signo, enquanto a Lua minguante segue em Câncer: bom lembrar que este é um período de importantes conclusões e compreensões. Fique atento aos sonhos, que podem trazer mensagens importantes. Logo virá um período cheio de novidades!

Libra

Procure equilibrar ação e movimento com períodos de descanso e introspecção. Organize seus compromissos, deixe para depois atividades que não são prioritárias. Marte se encontra com Saturno, enquanto a Lua minguante sorri para Netuno: é tempo de se inspirar para que possa elaborar metas movido por sentimentos mais elevados. Bom período também para cultivar compaixão e compreensão.

Escorpião

Está mais fácil comunicar-se com clareza, sensibilidade e carinho. A Lua minguante segue no sensível e intimista Câncer, enquanto Mercúrio se harmoniza com Plutão. Essa combinação favorece investigações e pesquisas, além de mergulhos no inconsciente para que possa compreender mistérios. Bom período para diagnósticos, fica mais fácil encontrar a real causa de doenças para que haja a cura.

Sagitário

Prudência para não se lançar em novos empreendimentos, gastar mais do que o bolso permite ou fazer grandes investimentos. O período é de fechamento e introspecção. Lua minguante em Câncer, Júpiter em conjunção com Vênus; vale cultivar beleza e harmonia, mas sem exagerar na busca de prazer a qualquer custo. Prefira cuidar da saúde e de sua casa, para torná-la ainda mais acolhedora.

Capricórnio

Não é um bom período para lançamentos e novas iniciativas. Pelo contrário, é hora de finalizações e fechamento. Marte se encontra com Saturno, pedindo ações comedidas e estratégicas. A Lua segue na fase minguante, pedindo que desacelere. Prefira passar mais tempo sozinho, em casa, ou em ambientes mais acolhedores. Há muito o que ser revisado e concluído até o dia 25, com a chegada da Lua nova.

Aquário

Reserve tempo para descanso e recolhimento; neste momento, o mais importante é renovar suas forças. Aguarde até a próxima Lua nova para novos investimentos. Com a Lua minguante em Câncer, tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto fica favorecido. Bom período também para falar de suas emoções e desfazer mal-entendidos.

Peixes

Tempo de elevar-se com arte, magia, romantismo e encantamento. A Lua minguante segue em Câncer e sorri para Netuno favorecendo entendimento mútuo, a compaixão e a cumplicidade. É preciso dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você fica mais suscetível, uma verdadeira manteiga derretida. Procure inspirar-se com pessoas e informações positivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.