Buscar

Confira qual a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Áries

Bom período para promover ajustes, perceber o que é importante e o que pode ser descartado, e finalizar de vez o que for preciso. A Lua minguante sorri para Marte e Saturno, mas briga com Urano. A mente fica acelerada, um bom passeio é recomendado para que possa gastar energia e espairecer. A Lua nova virá na segunda-feira, aproveite também para estipular as próximas metas.

Touro

O período de recolhimento e restauração de forças continua, no clima da Lua minguante em Câncer. Reduza o ritmo. Pare de se esforçar tanto externamente. Agora é momento de trabalhar internamente. Aproveite para interiorizar-se e cultivar bem-estar emocional, dessa forma construirá as bases psicológicas e energéticas para o futuro sucesso. Bom momento para terapias, tratamentos de beleza e de saúde.

Gêmeos

Bom período para promover melhorias em casa ou no trabalho, para fazer o que sua intuição e seu coração mandarem. Com a Lua minguante em Câncer, receptividade, intuição, sensibilidade e gentileza estão em alta. Seu poder de comunicação e entendimento está em alta, com a harmonia entre Mercúrio e Plutão. Fica mais fácil expressar amor e afeto, oferecer apoio, cuidar e proteger as pessoas mais queridas.

Câncer

Quanto mais tranquilidade, melhor! A Lua minguante segue em seu signo e sorri para Marte e Saturno: a sensibilidade vem junto com a garra e a determinação para concluir o que for preciso. Depois do trabalho, procure passar mais tempo em casa, curtindo as gostosuras do lar e a companhia das pessoas que ama. Assim você pode restaurar as forças, enquanto elabora os novos projetos.

Leão

Os desafios podem ser superados com persistência e competência. A Lua minguante sorri para Marte e Saturno, enquanto o Sol se despede de seu signo. Vale se empenhar para finalizar pendências com autonomia, mas não assuma muitos compromissos, nem force situações. É importante também reservar tempo para se recolher. Bom período para encontros mais íntimos e conversas mais profundas.

Virgem

Grandes aprendizados e profundas percepções estão em pauta, com a harmonia entre Mercúrio e Plutão. Com calma, detalhamento e boa vontade, pendências podem ser agilizadas. Confie em seu senso prático, ao mesmo tempo em que deixa a vida fluir com naturalidade, sem correrias ou atropelos. O período é propício para terapias, análises, investigações, meditação e práticas espirituais.

Libra

A casa dos amigos, a rede de contatos e os trabalhos em grupo então em evidência. Atividades e iniciativas solidárias são importantes tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. Mais inspiração e sensibilidade também, já que a Lua minguante segue no sensível e acolhedor Câncer. Utilize suas qualidades diplomáticas e seu poder de comunicação para sanar desentendimentos.

Escorpião

Tempo de baixar as expectativas, esclarecer questões pendentes e colocar os pingos nos is. Lua minguante em Câncer: um convite para cuidar da alma, das emoções, da casa e da família. Mercúrio e Plutão favorecem a troca de informações e o entendimento, você pode concluir importantes negociações. Mas procure reservar tempo para cultivar recolhimento e introspeção também.

Sagitário

É tempo de cultivar equilíbrio emocional, de alinhar razão com o coração. Com a Lua minguante em Câncer, o período é ideal para oferecer cuidado, carinho e proteção aos entes queridos. Lua, Marte e Saturno também favorecem a finalização de pendências no trabalho. Novos projetos, divulgações, negócios e parcerias virão com a Lua Nova na próxima segunda-feira.

Capricórnio

Não é o momento de mudar as situações, mas de se adaptar a elas da melhor maneira possível. A Lua minguante segue em Câncer, em harmonia com Marte e Saturno: você pode demonstrar profissionalismo e competência. Mas procure comunicar-se com afeto, gentileza e humor. Esse é o antídoto para desfazer a imagem de seriedade, que por vezes é desnecessária.

Aquário

Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em destaque. A Lua minguante segue no intimista Câncer, enquanto o Sol se despede do signo oposto: é tempo de cultivar o comprometimento, de dar atenção às pessoas que ama. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas.

Peixes

Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Câncer, vale passar mais tempo em casa para descansar e restabelecer suas forças. A harmonia entre Lua, Saturno e Marte também favorece a clareza, o senso prático e o critério para ações conclusivas. Finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e atenção aos detalhes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.