Buscar

Confira qual a previsão do horóscopo para este sábado

Áries

Liberdade é a palavra de ordem do período. A Lua segue em Aquário, confronta Júpiter e se harmoniza com Urano: a vontade é de se libertar de tudo o que restringe suas ações. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. O cuidado deve ser com exageros e excessos de todo o tipo, principalmente na parte da tarde.

Touro

É tempo de criar, inventar, programar algo diferente para fazer. Mercúrio segue em Libra, um convite para aproveitar o lado social da vida, investir em novas amizades e parcerias. Bom período para conhecer pessoas interessantes, que poderão abrir portas. A Lua sorri para Urano: deixe-se levar pelo desconhecido, mas é bom evitar controle e cobranças, pois todos querem independência.

Gêmeos

Dia começa ágil com a harmonia entre Lua e Mercúrio, que favorece o comércio, os diálogos e os negócios. No período da tarde, Lua e Júpiter indicam tendência à preguiça, vale reduzir as expectativas. Já à noite, o pique volta com a combinação entre Lua e Urano, que promete boas surpresas e favorece todo tipo de novidades. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar.

Câncer

Invista na ousadia e na criatividade. A Lua transita em Aquário, favorecendo as atividades em grupo e prometendo inspiração para novas ideias. No período da tarde, a Lua se desentende com Júpiter, que pede controle com gastos. Cuidado para não exagerar na comida ou na bebida, seu fígado agradece. Procure investir em atividades criativas e inusitadas.

Leão

É preciso equilibrar liberdade e responsabilidade. Com a oposição entre Lua e Júpiter, o desafio é combinar o compromisso com o grupo com a liberdade, o espaço e o desejo de autonomia. Faça as pazes com essas duas faces da mesma moeda. O Sol segue em Virgem, pedindo ajustes em sua rotina: cuidado com a saúde, mais consciência e organização.

Virgem

Período de oportunidades mais abundantes nas relações sociais e amorosas. Sol e Vênus seguem em seu signo: você explora novas dimensões da sua mente e sua imagem social está em pleno processo de expansão. Mas hoje, Lua e Júpiter se desentendem: cuidado com expectativas exageradas, carência, desperdícios e gastos contraproducentes. Antídotos: autocontrole e autoestima.

Libra

É tempo de curar e limpar a alma, de livrar-se de dependências insanas. Afaste-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Você está em pleno final de um ciclo solar e finaliza questões importantes em sua vida. Sua energia está em baixa, procure descansar mais. Canalize sua força para o autoconhecimento, investigue-se!

Escorpião

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. O Sol ainda se harmoniza com Plutão, você pode demonstrar melhor suas emoções, investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. É importante reservar momentos para cuidar de si mesmo com amor e carinho. Invista também em sua imagem!

Sagitário

Você continua mais alegre, divertido, confiante e comunicativo. Com Júpiter em Leão, consegue expressar-se com mais desembaraço. Dessa maneira, seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza, prazer, entusiasmo e consciência. Mas hoje Lua e Júpiter pedem que controle os exageros, a preguiça ou a indolência, para que não prejudique o bolso ou a saúde.

Capricórnio

Você segue em busca do sentido da vida. Com Saturno em Escorpião, tudo o que está rígido, velho e desgastado deve ser transformado. O desafio é introduzir aos poucos novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Dessa forma, você recupera a vitalidade de maneira progressiva, enquanto reinstala um sistema de pensamento mais flexível e criativo.

Aquário

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. A Lua transita em seu signo, favorecendo assuntos sentimentais e domésticos. É tempo também de decisões importantes, referentes ao dinheiro compartilhado com sócios e parceiros. Estabeleça novas regras que se ajustem às necessidades. À noite, Lua e Urano favorecem atividades criativas.

Peixes

O grande aprendizado é a conquista da integração entre a lógica e a intuição, entre a razão e a sensibilidade, entre o plano material e o plano espiritual, para que possa concretizar suas inspirações. Muitos piscianos abrem sua consciência para outras dimensões mentais. Estabelecem contato com a cura, o reiki, a música, o místico e a compaixão. Você é um deles?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.