Buscar

Filha de imigrantes russos é eleita a nova Miss América

Kira Kazantsev, de 23 anos, ajudou Nova York a ganhar o tri do Miss EUA.Ela respondeu a pergunta sobre violência sexual nas Forças Armadas.

Kira Kazantsev, de 23 anos, filha de imigrantes russos, foi eleita na noite deste domingo (14) a nova Miss América. A jovem concorreu pelo estado de Nova York, que pela terceira vez consecutiva teve a sua beldade escolhida para representar os Estados Unidos no Miss Universo, previsto para janeiro de 2015.

Durante o concurso realizado em Atlantic City, Kira cantou a música Happy, de Pharrell Williams, usando um copo de plástico vermelho. Na série de perguntas dos jurados, Kira disse que a violência sexual nas forças armadas dos Estados Unidos era um problema que precisava ser tratada pelos legisladores norte-americanos.

Kira nasceu em Nova York que desbancou outras 52 competidoras ganhou um prêmio de US$ 50 mil. Ela diz que quer se formar em direito pela Universidade Hofsra, e disse que vai lutar pelos direitos das mulheres no combate à violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.