Buscar

Grazi Massafera está sendo perseguida por fãs da Anitta

Voto da loira fez com que Anitta fosse eliminada

Os fãs da Anitta não gostaram nem um pouco do voto que a cantora recebeu de Grazi Massafera no último domingo (7), durante a Dança dos Famosos. Tudo porque a atriz acabou mandando a morena para a repescagem na atração do Domingão do Faustão, da Globo.

Por conta do ocorrido, os admiradores da funkeira hostilizaram a loira no Instagram. A rede social, então, acabou virando ringue para uma discussão entre os fãs das duas artistas.

Enquanto os seguidores de Anitta reclamavam dizendo que a ex de Cauã Reymond não tinha motivo algum para eliminar a funkeira da disputa, os protetores de Grazi rebatiam as provocações.

Ela deve ter ficado com ciúmes da Anitta, que semana passada disse que o Cauã [Reymond] é um lindo. Que chato isso! Tem que confiar no taco, escreveu um fã da dona do hit Show das Poderosas.

Anitta, olha que coisa bonita! Seus fã-clubes vindo atacar uma pessoa que tinha que realizar uma regra do programa. Muito feio! Deveria achar bem idiota o que essas pessoas estão fazendo aqui. Seria muito legal se fosse o contrário, né? Vamos refletir, destacou um admirador de Grazi.

Grazi Massafera foi uma das quatro pessoas do júri que votaram em Anitta durante a última eliminação feminina da Dança dos Famosos. Mandada para a repescagem, a cantora tem agora a oportunidade de disputar uma vaga para voltar à competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.