Buscar

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (05/06) para seu signo

Veja o que os astros reservam para este sábado no seu signo

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Decisões de assuntos de família e de vida marcarão este sábado. Hora de realizar um sonho antigo e dar uma virada na sorte. Conte com um clima protetor e carinhoso no amor. Resgates do passado darão segurança. Coloque a conversa em dia com amizades e desfaça mal-entendidos. Mercúrio retrógrado trará reflexões e visão realista. Cheque informações. Repense opiniões e posicionamentos.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite este sábado para relaxar, dar um tempo para a cabeça e evitar desgastes com discussões inúteis com o par, irmãos ou alguém próximo. Ideias criativas e soluções surgirão de conversas agradáveis com amizades e pesquisas nas redes. Fique por dentro das tendências e novidades. Assuntos financeiros ainda causarão preocupações. Reflita sobre o futuro e repense investimentos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos financeiros e valores interferirão nos relacionamentos. Reflita sobre escolhas e projeto de vida. O Sol em seu signo iluminará caminhos de maior realização pessoal. Objetivos e planos poderão mudar nesta fase de Mercúrio retrógrado também em seu signo. Perspectivas positivas nas áreas profissional e financeira animarão o clima. Conte com apoio do par num empreendimento lucrativo.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Visualize o futuro, expanda a consciência e eleve seus padrões. O sábado desenhará cenário positivo para o futuro, mudanças na maneira de se relacionar e boas escolhas. Conexões com pessoas de longe trarão otimismo e entusiasmo com novos planos. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seu brilho, beleza e sensibilidade, nesta fase. Viagem favorecerá o amor.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Quebre a rotina com atividades ao ar livre e levante o astral. Momento de renovar a fé, estabilizar relações e elevar os sentimentos. Conversas francas e esclarecedoras aprofundarão uma amizade. Desfaça um mal-entendido e aumente a confiança num relacionamento especial em sua vida. Notícias animadoras de longe despertarão sonhos. Fase positiva para mudanças. Cultive a paz e a serenidade.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Resolva conflitos com uma amizade e fortaleça vínculos. O sábado favorecerá o amor e a vida social. Momento bastante positivo para ampliar relações e criar uma rede forte ao seu redor. Talvez precise trabalhar e eliminar tarefas pendentes. Aproveite também para planejar mudanças no lifestyle e rumos da carreira. Sentimentos profundos intensificarão a vida íntima. Reflita sobre o futuro. Poder em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Momento de superar o passado, transformar padrões e imprimir mais emoção no amor e relações próximas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo e repensar filosofias. Talvez precise alterar um plano de viagem ou acolher alguém que está longe com palavras carinhosas e conselhos sábios. Harmonia nas relações profissionais. Prestígio e sucesso pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ficar em casa e fazer suas coisas será a melhor opção para o sábado. Saúde mais frágil pedirá cuidados e atenção dobrada. Se puder, evite deslocamentos. Conexões com pessoas queridas de longe alegrarão o coração. Um convite especial virá na direção dos sonhos, embora você precise de tempo para se organizar ou pensar a respeito. Assuntos de família cobrarão reflexões.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Troque confidências com a família e planeje mudanças. O sábado reserva muitas emoções e prazeres diferentes. Crie um clima carinhoso com os filhos, o par e programe um fim de semana divertido. Pressões financeiras continuarão. Encontre soluções originais para ganhar fôlego e diminuir despesas. Amor com mais cumplicidade, posicionamento claro e respeito aos limites de cada um.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Tome iniciativas nos relacionamentos, cuide da família e dobre a atenção com a saúde. O sábado será agitado por muitas solicitações e tarefas. Resolva pendências e organize ideias. Assuntos de trabalho rondarão a cabeça. Cheque tendências nas redes. Você poderá ter ótimas ideias para enriquecer seus projetos. Conversas gostosas criarão um clima carinhoso e envolvente no amor.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A cabeça estará à mil. Aproveite o sábado para trocar ideias de trabalho com o par, movimentar o corpo com caminhadas ou treino e melhorar a disposição física. Manter sua saúde e a dos outros protegida será prioridade, tome os devidos cuidados. Não será momento de assumir riscos, nem de ações impulsivas. Abrevie conversas, o pavio estará curto em discussões chatas. Brinque mais!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Compras e investimentos na casa poderão estourar o orçamento. Evite gastar mais do que ganha. O momento cobrará foco nas prioridades e acerto de contas. Mercúrio retrógrado poderá atrasar projetos da vida familiar ou levantar assuntos delicados de convivência. Em qualquer das situações, encare conversas difíceis e faça acordos. Amor com clima divertido e paixão. Curta prazeres diferentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.