Buscar

Horóscopo 2022: Confira a previsão de hoje (11/04) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para esta segunda feira

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

O orçamento ficará mais equilibrado. Aproveite esta semana para organizar a vida financeira, você poderá firmar bons contratos ou negociar melhores condições e benefícios. Fique de olho também em oportunidades que poderão surgir de maneira inesperada, você terá sorte ou uma empurradinha do destino para promover as mudanças desejadas na carreira e no projeto de vida.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada de Mercúrio em seu signo aumentará o poder de comunicação e esclarecerá objetivos. Aproveite a semana para movimentar a vida social e os negócios. Você poderá se integrar num grupo influente, firmar amizades e harmonizar a relação com a equipe. Finalize um ciclo e inicie outro, os próximos dias trarão oportunidades de expansão e conexões altamente motivadoras.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Relações profissionais e atividades em grupo estarão aquecidas, nesta semana. Conversas com amigos inspirarão ideias brilhantes para novos projetos. Aproveite os próximos dias para se associar, firmar parcerias ou iniciar uma atividade e aumentar seu prestígio. Este será um bom período para se expor publicamente. Júpiter e Netuno trarão uma missão especial na carreira.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Convites que chegarão de longe alargarão os horizontes. Invista no seu futuro e desenvolvimento. A semana trará sucesso nos empreendimentos e oportunidade de crescimento financeiro. Aproveite os próximos dias para alavancar a carreira e assumir seu poder. Esta fase também será favorável para planejar uma viagem ao exterior ou ampliar conexões internacionais. Mudanças à vista!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Determine metas mais altas na carreira, comunicações profissionais estarão abertas. Aproveite esta semana para se projetar e firmar a reputação. Os caminhos estarão abertos também para planejar férias ou uma viagem longa, resolver assuntos jurídicos e formalizações. Escolhas serão mais exigentes, construa relações de confiança e estabilize a vida íntima. Mudanças e poder em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará decisões importantes no trabalho e um convite mais do que especial de longe. Júpiter e Netuno convidarão a uma nova dimensão do amor. Se o coração estiver livre, um encontro encantador poderá resultar em casamento. Conexões influentes marcarão os próximos dias, amplie perspectivas e considere a possibilidade de uma grande mudança de vida. Viagem à vista!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Motive a equipe, amplie amizades e aprenda com novas referências. Cuidados corporais e harmonia nas relações cotidianas manterão a saúde física e emocional em equilíbrio. A semana trará mais segurança nos relacionamentos e oportunidades de expansão no trabalho. Encerre padrões do passado e invista no seu desenvolvimento. Projetos pessoais ganharão impulso.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite esta semana para fortalecer a posição no trabalho, dar um passo maior na carreira e planejar o futuro. Decisões da vida familiar darão segurança. Júpiter e Netuno criarão um clima mágico e envolvente no amor, novos prazeres darão mais sabor à vida. Este será um lindo momento também no convívio com os filhos ou para engravidar. A sorte caminhará ao seu lado.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Júpiter e Netuno trarão proximidade com a família e resgates do passado. Aproveite esta semana para fortalecer vínculos importantes em sua vida. Sentimentos generosos, fé e gestos carinhosos envolverão o amor e pessoas queridas que fazem parte da sua história. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Mercúrio facilitará as comunicações no trabalho. Firme bons acordos.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Troque confidências com a família, compartilhe sonhos e planeje mudanças. A semana trará decisões de investimentos e soluções financeiras. Vênus adocicará as palavras e facilitará o entendimento nas relações. Você terá ótimos resultados em negociações e atividades comerciais. Resolva assuntos do coração e ganhe segurança. Bases materiais e afetivas ficarão mais firmes.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Desfaça confusões nas contas e nos relacionamentos. A semana trará acertos financeiros e de documentação. Espere também por ótimo desempenho nos estudos e negociações. Aproveite este período para eliminar velhas angústias e fazer escolhas com mais segurança. O patrimônio poderá aumentar com apoio da família ou oportunidade imobiliária. Esclareça dúvidas no amor.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Proposta de trabalho poderá chegar inesperadamente, a semana trará crescimento financeiro e mais tranquilidade. O período será positivo para firmar contratos, brilhar em apresentações, ampliar contatos e concretizar projetos. Mercúrio facilitará o entendimento com parceiros e trará mais mobilidade. Aposte nos planos de expansão, brilhe e atraia oportunidades. Carisma em alta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.