Buscar

HORÓSCOPO: Confira a previsão de hoje (31/05) para seu signo

Veja o que os astros te reservam para o último dia de maio 2021

Cb image default
 

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Informações relevantes, contatos poderosos e mudanças na maneira de pensar marcarão esta semana que trará novidades estimulantes e esclarecimentos. Pesquise informações à fundo, com Mercúrio retrógrado. Bom período para renegociar contratos insatisfatórios e melhorar condições. Atenção aos detalhes e às palavras será fundamental para evitar mal-entendidos.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Organize as finanças e planeje investimentos futuros, nesta semana. Mercúrio retrógrado chamará atenção ao orçamento. Pagamentos poderão atrasar. Bom período para renegociar dívidas e contratos. Será prudente adiar planos de trocar de carro, de celular, de computador ou adquirir bens e evitar aborrecimentos. Espere por melhores condições. Divulgue o trabalho nas redes sociais.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Objetivos pessoais serão revistos, com Mercúrio retrógrado em seu signo. A semana trará reflexões sobre o projeto de vida e futuro. Uma proposta profissional levantará dúvidas, ganhe tempo para pensar e analisar prós e contras com calma. Não será o melhor momento para iniciar projetos ou firmar contratos, embora os ganhos sejam atrativos. Decisões financeiras cobrarão cautela.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Autoconhecimento e sintonia com a sabedoria espiritual criarão uma atmosfera protetora. Aproveite a semana para avaliar sonhos e encontrar respostas dentro de você. Com Mercúrio retrógrado, não alimente pensamentos repetitivos. Bom período para se fortalecer interiormente e expandir a consciência. Finalize um longo ciclo e alargue os horizontes. Planos de viagem levantarão o astral.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amizades estarão próximas nesta semana que favorecerá os relacionamentos e o amor. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o tom das conversas com amigos e desfazer confusões. Respeite os sinais do corpo e estabeleça limites claros em atividades cansativas e nas relações. Saúde mais frágil cobrará atenção dobrada. Bom para fazer um detox ou mudar hábitos.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Responsabilidades de trabalho aumentarão nesta semana que será bastante produtiva e de sucesso profissional. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o futuro e alteração nas metas. Talvez volte atrás num plano traçado anteriormente ou revise contratos. Pense bem antes de aceitar uma proposta que poderá tumultuar a rotina. Novo romance poderá começar como amizade. Carreira em ascensão!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Semana de decisões sérias, no trabalho e na vida pessoal. Invista no seu futuro e desenvolvimento. Uma conquista profissional trará grande entusiasmo. Brilhe em apresentações, reuniões e exposição de ideias. Mercúrio retrógrado poderá complicar planos de viagem ou assuntos jurídicos. Pense positivo e não perca a fé. Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Sucesso pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

O carinho da família será fundamental nesta semana que trará revelações, questionamentos profundos e desafios. O pensamento se voltará para temas existenciais e íntimos. Encontre respostas dentro de você e acalme o coração. Troque confidências e resolva um assunto delicado no amor. Conversas num tom mais profundo aliviarão angústias e afastarão inseguranças. Cultive a serenidade.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Resolva diferenças nos relacionamentos, nesta semana. Com Mercúrio retrógrado, talvez você volte atrás numa proposta de parceria ou precise de mais tempo para concretizar planos da vida íntima. Esclareça contratos e não tenha pressa de tomar decisões definitivas. Pressões financeiras cobrarão calma e visão estratégica. Conte com apoio da família ou de alguém do passado para vencer desafios.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A rotina ficará mais agradável, nesta semana que trará novidades e soluções financeiras. Retome um contato de trabalho, diversifique atividades, cuide do corpo e equilibre a saúde. Mercúrio retrógrado poderá atrasar resposta de uma nova proposta. Enquanto espera, elabore condições de contrato, analise detalhes e também pesquise outras opções. Evite tomar decisões apressadas e radicais.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana trará oportunidades nos negócios. Você poderá iniciar um projeto com boas perspectivas de rendimento, começar um emprego ou garantir resultados financeiros no trabalho. Mercúrio retrógrado cobrará reflexões e esclarecimentos, antes de qualquer decisão de vida. Conversas num tom mais profundo fortalecerão a união, numa relação especial. Palavras terão poder, não fale sem pensar.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Encare conversas delicadas com a família e aprofunde vínculos, com Mercúrio retrógrado, nesta semana. Um projeto da vida íntima poderá ser adiado ou redimensionado. Talvez precise reorganizar a casa e resolver antigas pendências. Determine prioridades do orçamento. Se planejar direitinho, você dará conta das demandas. Espere por uma conquista pessoal relevante. Intuição em alta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.