Buscar

Horóscopo do dia (14/05): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (14/05/2021) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

Cb image default

Mente e emoção

A Lua conjunta a Mercúrio em Gêmeos facilita o entendimento das emoções pela via intelectual. Todavia, há uma quadratura a Netuno. Estamos com sensibilidade para enxergar além e a níveis profundos, mas é preciso cuidado para não criar quadros imaginários e tomá-los por realidade. Comunicação com sensibilidade e subjetividade.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe pede verbalização de suas emoções e sentimentos, mas é preciso cuidado com os excessos de drama ou vitimização; busque verbalizar com sensibilidade justa aquilo que sente. Um pouco de bom humor facilitará muito o processo.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje lhe pede entendimento daquilo que lhe traz segurança emocional. As opiniões de outras pessoas pedem filtro; saiba escutar os outros, mas lembre-se de se pautar naquilo que tem valor para si mesmo.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe pede segurança emocional e racional para consigo próprio. Estará mais ciente de quem é e do que precisa para ter segurança. Obrigações e estruturas já estabelecidas podem questionar isso, mas lembre-se de buscar a resposta na própria consciência.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe pede comunicação com o lado mais subjetivo e/ou espiritual da vida. Busque não julgar, já que algumas crenças ou dogmas podem querer interferir no processo. Aqui é importante fluir e não julgar, mas sentir e comunicar.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O dia de hoje lhe pede segurança emocional na comunicação com o público, as massas, os grupos e amizades. Mesmo que questões emocionais profundas venham à tona, será preciso ter objetividade ao se comunicar. Comunique a justa sensibilidade e evite excessos.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe traz maior segurança na comunicação e execução de seu trabalho, todavia cuidado com a permissividade em relação ao outro; faça aquilo que sabe que é certo independente do olhar alheio. Comunique o que é realmente necessário.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe traz maior segurança emocional para se aventurar e expandir. Mesmo que questões materiais, detalhes e pequenas coisas lhe demandem, não deixe de buscar a amplidão. É preciso ter mais fé e ir para além dos métodos e rotinas rígidos.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe traz maior comunicação com o lado subjetivo e invisível da vida. Também lhe pede maior abertura afetiva. Cuidado com os excessos egóicos ou de orgulho que poderiam minar o processo. Comunique a sensibilidade e esteja receptivo.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe traz maior necessidade de troca intelectual e emocional com os outros. Busque relações com leveza, alegria e espontaneidade. Cuidado com as emoções desmedidas que poderiam minar o processo. Partilhe o que for bom, útil e justo.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz conexão emocional com seu trabalho, serviço, afazeres e saúde. Estará mais receptivo no cumprimento de suas tarefas. Cuidado com os excessos mentais, dúvidas e questionamentos que impedem a ação prática. Busque diligência e trabalho.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe traz maior enraizamento em si mesmo e na expressão de sua criatividade. Busque se pautar naquilo que é verdadeiro para si mesmo. Cuidado com os excessos de utilitarismo ou visão puramente material que poderiam minar o processo. Seja autêntico.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe traz grande conexão com suas raízes, sensibilidade e abertura para com os outros. Se permita verbalizar e expressar o que sente. Cuidado com excessos egóicos que poderiam minar o processo. Saiba doar de si mesmo de maneira justa e equilibrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.