Buscar

Horóscopo do dia: veja a previsão de todos os signos para 11/06

Confira o horóscopo do dia 11/06 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Cb image default
Divulgação

HORÓSCOPO DO DIA: ÁRIES (21/03 - 19/04)

Vivenciar o dia a dia pode ser divertido com a conjunção Lua-Vênus na casa familiar. Sua energia pessoal é direcionada para o lado prazeroso da vida, pois Marte ingressa no setor do lazer. Tente restringir o trato social às redes virtuais, considerando a emergência sanitária decorrente da pandemia.

HORÓSCOPO DO DIA: TOURO (20/04 - 20/05)

Cuidado com autoritarismo e tente evitar atritos familiares. A conjunção Lua-Vênus na área comunicativa favorece gentileza e afeto. O cotidiano doméstico se dinamiza com o ingresso de Marte na área familiar, indicando que você tende a agir pensando em melhorias e na superação de desafios.

HORÓSCOPO DO DIA: GÊMEOS (21/05 - 20/06)

O entusiasmo na argumentação é forte aliado. Cuidado com tons agressivos! Lua e Vênus se unem na área material, beneficiando a economia criativa. A assertividade tende a aflorar em sua postura com Marte na casa comunicativa, o que também eleva sua capacidade de liderança.

HORÓSCOPO DO DIA: CÂNCER (21/06 - 22/07)

Procure evitar que a impulsividade afete o bom senso, especialmente nos investimentos. Lua e Vênus se unem em seu signo, gerando empatia. Marte lhe confere praticidade e poder de decisão ao transitar na área material, levando-lhe a fazer tudo o que é preciso hoje.

HORÓSCOPO DO DIA: LEÃO (23/07 - 22/08)

Práticas esportivas individuais podem lhe beneficiar. Busque valorizar o recolhimento afetivo, pois Lua e Vênus se unem no setor de crise. A força de vontade tende a se elevar com Marte em seu signo, acelerando os processos, embora seja necessário dosar a agressividade.

HORÓSCOPO DO DIA: VIRGEM (23/08 - 22/09)

Procure valorizar o conforto emotivo das pessoas queridas, pois Lua e Vênus se unem no setor de amizades. O trânsito de Marte na área de crise tende a lhe levar a direcionar as energias para contornar obstáculos, dando agilidade às ações. Busque cultivar autocontrole diante de situações complicadas.

HORÓSCOPO DO DIA: LIBRA (23/09 - 22/10)

Lua e Vênus se encontram no setor do trabalho, sugerindo prazeres na área profissional. A passagem de Marte para a área de amizades favorece companheirismo e lhe faz buscar estímulos na articulação interpessoal. Procure dar valor ao alcance das redes virtuais, especialmente agora.

HORÓSCOPO DO DIA: ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Busque demonstrar altruísmo, como recomenda a conjunção Lua-Vênus no setor espiritual. Marte lhe leva a abraçar seus empreendimentos com perseverança, colocando-lhe à frente das oportunidades e de situações de concorrência. Procure evitar que a competitividade afete as parcerias.

HORÓSCOPO DO DIA: SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Tente evitar imprudências e se envolver em polêmicas. Busque valorizar prazeres seletos, pois Lua e Vênus se encontram no setor da intimidade. Marte ingressa no setor espiritual, o que lhe motiva a expandir os horizontes da existência. Com isso, você tende a adotar posturas ousadas.

HORÓSCOPO DO DIA: CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01)

Cuidado com manipulações e disputas de poder. Tente exercitar empatia, já que Lua e Vênus se unem no setor de relacionamentos. O setor íntimo recebe o trânsito de Marte, sugerindo que sua força interior e suas paixões tendem a aflorar, levando-lhe a lutar por seus interesses.

HORÓSCOPO DO DIA: AQUÁRIO (20/01 - 18/02)

O encontro Lua-Vênus no setor do cotidiano pode despertar criatividade na gestão das rotinas. Marte adentra a área de relacionamentos, dinamizando o trato interpessoal. Procure evitar posturas explosivas e busque se proteger de pessoas autoritárias, administrando os atritos de forma diplomática.

HORÓSCOPO DO DIA: PEIXES (19/02 - 20/03)

Procure se prevenir contra o estresse e o cansaço extremo. Tente inserir diversão na rotina, pois Lua e Vênus se encontram na casa dos prazeres. O setor do cotidiano recebe o trânsito de Marte, sugerindo movimentação intensa no dia a dia, o que exige reposição de energia para executar as tarefas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.