Buscar

Horóscopo: previsões para hoje, segunda-feira, 24 de maio de 2021

Confira o que diz seu signo para esta segunda-feira, 24 de maio de 2021, consultando seu signo aqui no Bolavip Brasil!

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)

É uma semana decisiva para sua carreira. É possível que você rompa um contrato e inicie uma nova atividade, ou ainda poderá mudar seu papel profissional. Aproveite para realizar acordos, ajustes e transações hoje. Soluções financeiras originais fazem parte do dia de hoje. Reaproxime uma relação especial com mensagens carinhosas.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje é dia de resolver assuntos financeiros, pagar impostos e tributos ou ainda acertar a documentação. Estabilidade e controle do orçamento fazem parte desta semana. Conte com irmãos ou pessoas próximas para pôr fim a uma pendência. Aproveite também para recuperar uma antiga amizade.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Comece a semana expandindo as comunicações e ficando por dentro das novidades. Sua beleza, brilhantismo e poder estão em evidência. Aproveite a semana para pensar em longo prazo e decidir investimentos, desenhando planos para o futuro. Uma proposta profissional poderá surpreender ainda hoje.

Câncer (21/06 a 22/07)

Sua sintonia com a sua força interior mantém o astral em alta no início desta semana. Trabalho com produtividade em alta permite que você motive a equipe e apresente soluções originais. É preciso refletir sobre seus relacionamentos e escolhas, encerrando velhas dinâmicas e renovando as filosofias de vida.

Leão (23/07 a 22/08)

As relações próximas ainda estão em evidência, decisões sérias e reflexões sobre sua vida marcam seu posicionamento. No trabalho, a semana prevê inovações na carreira e decisões sobre o futuro. É momento de assumir maior poder e expandir seu trabalho. Conte com amigos neste momento. Caso esteja só, um novo amor pode começar como amizade.

Virgem (23/08 a 22/09)

Pense na sua carreira e dê um passo maior em direção ao seu sucesso. A semana traz desafios nos relacionamentos profissionais. Infelizmente não é possível esperar tanto da equipe e dos parceiros. Os resultados dependem das suas iniciativas e escolhas. Seja independente neste momento.

Libra (23/09 a 22/10)

Semana de projeção e relevância trazem conquistas importantes para sua carreira. Aproveite o ritmo acelerado no trabalho com foco, determinação e disciplina. Suas estratégias criativas geram ótimos resultados. No amor conte com maior confiança para superação de fases ruins.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os planos para a vida íntima podem mudar e renovar os sentimentos. Uma aventura romântica se apresenta a você, embarque e sonhe alto, isso dará mais sabor à vida nesta semana. Para resolver assuntos íntimos aposte na delicadeza e nas palavras certas. O amor está em alta e reserva muitas surpresas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Um novo projeto pode contribuir estimulando sua rotina, foque em atividades físicas e nas disciplinas. A semana traz entendimento e estabilidade nas relações. É possível que você precise encarar contratempos com paciência. Revise seus comportamentos e valores, aprendendo a ouvir mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Amor intensificado com as discussões que tem hoje. Anote suas ideias e observe o comportamento das pessoas, não deixe de expressar seus sentimentos. Um assunto de família cobrará condescendência. No trabalho, a semana é importante para acertar as diferenças com os parceiros. Fique de olho na sua saúde.

Aquário (21/01 a 19/02)

As negociações financeiras que envolvem a família serão bem sucedidas nesta semana. Aproveite para discutir o salário e o orçamento dos seus serviços. Valorize seus talentos. Foque no que é importante e extraia o melhor de cada dia como se fosse único. A semana traz novos prazeres.

Peixes (20/02 a 20/03)

Os dias que passa em casa podem ser diferentes se você diversificar suas atividades e curtir os detalhes de tudo que fizer. Aproveite para aprender alguma coisa nova todos os dias, seja cozinhar, ler, cuidar de plantas, desenhar ou o que der vontade. É possível sair dessa fase ainda mais fortalecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.