Buscar

HORÓSCOPO - Veja o que os astro te reservam para esta sexta feira

Confira a previsão de hoje (12/11) para seu signo

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

As transformações continuarão nos padrões emocionais e no lifestyle. Mergulhe nos sentimentos e desvende os mistérios da vida. Tudo fluirá magicamente hoje, você estará mais perto dos sonhos. Visualize onde quer chegar e conte com seu poder interno. Portas se abrirão na carreira e no amor. Deixe velhos modelos para trás. Desapegos estarão na ordem do dia. Poder em alta!

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

A semana terminará com o carinho de amizades leais e também com novas conexões. Tudo aberto para viajar, ou embarcar numa aventura gostosa com o par. Notícias serão animadoras. Mude rumos, embarque em novas experiências e dê sabor à vida. Ótimo desempenho nas atividades em grupo, com a equipe, apresentação pública e nas redes sociais. Prestígio em alta!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Impulsione a carreira com novo projeto. A semana terminará com projeção e popularidade. Ritmo acelerado no trabalho e cuidados pessoais pedirá organização e foco. Conte com mais vitalidade e apoios inesperados. Planos para o futuro incluirão viagem ao exterior ou estudos. Valores de contrato poderão ser discutidos. Hora de melhorar condições financeiras e brilhar publicamente. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Viajar será tudo de bom no fim do dia. Se não der, aposte em atividade física, tome um banho de arte e enriqueça a bagagem cultural. A semana terminará com otimismo e conquista pessoal relevante. Bom para se aperfeiçoar, assumir liderança no trabalho e exercer seus talentos. Amor com chances de novo começo. Não tenha pressa. Respeite o tempo de desenvolvimento.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Planos de mudança e troca de confidências com a família encerrarão a semana com perspectivas mais amplas. Bom momento para reestruturações que tornarão o cotidiano mais gostoso. Retome uma antiga atividade e ganhe liberdade. Conexões com pessoas de outras localidades abrirão portas para o futuro. Expanda sua rede. Novas relações de trabalho à vista!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos do coração estarão em destaque. Espere por surpresa gostosa e total sintonia nas interações de hoje. Alguém especial poderá chegar com tudo e inspirar mudanças positivas em sua vida. A semana terminará com emoções fortes, carinho e clima romântico no amor. Novidades dos filhos, resultado positivo de provas e notícias de longe motivarão novos planos.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Firme um negócio, ganhe promoção ou conquiste um cliente. A semana terminará com boa notícia na área financeira e oportunidade de crescimento no trabalho. Invista em mais conforto, segurança e harmonia familiar. Acertos, acordos e planos de viagem desenharão cenário positivo para o futuro. Bom momento para criar projetos e investir no desenvolvimento pessoal.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Lindo momento no amor inspirará planos a dois e decisões sobre o projeto de vida. Comece novo ciclo e encontre seu lugar. Proximidade com a família, clima carinhoso com filhos, ou com o par darão sensação de proteção e segurança. Palavras doces e conversas sensíveis marcarão as interações de hoje. Tome a iniciativa nas relações e movimente a vida. Novos padrões.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Carinho da família, novos projetos e perspectivas positivas na área financeira darão tranquilidade. O dia destacará os sonhos. Quebre a rotina, programe um fim de semana junto à natureza e restaure suas energias. Lembranças gostosas virão carregadas de emoção, hoje. Valorize as origens e fortaleça as bases afetivas. Conversas sérias e entendimento no amor. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos e sensibilidade. Aproveite também para cuidar da beleza, mudar o corte de cabelo ou renovar os looks e surpreender. A semana terminará com vida social agitada e comunicações abertas. Bom para por a conversa em dia com amigos e descobrir novidades atraentes. Circule!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana terminará com conquista profissional e financeira. Firme uma proposta, determine novas metas e alavanque a carreira. Bom para concretizar um projeto ambicioso e criar bases materiais mais fortes. Fase de renovação e reestruturações. Decida o futuro e assuma novos desafios. Caminhos estarão iluminados. Sucesso nos empreendimentos. Expanda a atuação.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Harmonia com a equipe, vida social gostosa e sintonia com a sabedoria espiritual manterão o astral em alta. A semana terminará com mais espaço para as amizades e família. Aproveite também para se cuidar com carinho e investir na sua imagem. Atividades ao ar livre, treino e proximidade com a natureza restaurarão suas forças. Mude conceitos e pratique nova filosofia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.