Buscar

CONFIRA AS FOTOS: Revista Sexy promove festão para lançar a edição de Setembro

As beldades chegaram no evento juntas, em uma limousine luxuosa.

Cb image default
Fotos: Nelson Miranda

Aconteceu em São Paulo, a festa de lançamento da edição de setembro da revista Sexy. Seguindo os protocolos de segurança em decorrência da pandemia da Covid-19, a festa que lançou a capa da revista das modelos Pâmela Shurtz e Rayane Souza, contou com a presença de famosos das mais variadas áreas do entretenimento. As beldades chegaram no evento juntas, em uma limousine luxuosa.

A modelo Pâmela, de 25 anos, uma das estrelas da edição, chegou no evento por volta das 23h mas antes da 1h da manhã deixou o local. A loira atendeu a imprensa, os fotógrafos, fez fotos com alguns convidados e deixou a festa em seguida feliz da vida com o resultado do ensaio que rendeu a capa da revista.

“Estou muito satisfeita com o resultado do bom trabalho que fizemos, Rayane e eu. A revista está incrível! A festa foi incrível! Sou muito caseira, gosto de dormir cedo, por esse motivo tive que deixar a festa de lançamento cedo. Mas atendi a imprensa, os convidados e os fotógrafos, e só depois eu deixei a casa. Já estou sabendo que foi uma das melhores festas da revista nos últimos 3 anos. Que máximo!”, disse a modelo.

Já a colega de capa, Rayane Souza, ao contrário de Pâmela, foi uma das últimas a deixar o evento. Rayane aproveitou tanto a festa que até agora está sem voz.

“Que noite foi essa? Dancei até o chão do início ao fim. Sambei, joguei o bumbum pro alto e dancei muito. Foi a melhor festa da minha vida. Dividir essa revista com a Pâmela foi uma delícia. Estou em êxtase até agora por tudo o que vivi na noite passada. Não tenho voz, não tenho pé, nem perna, nem bumbum, de tanto que dancei e cantei, e gritei. Foi uma loucura!”, comemorou Rayane.

Em análise feita pelo promoter e DJ, Ricco Galback, o lançamento da edição de setembro foi uma das melhores festas da revista Sexy nos últimos 3 anos, mesmo em meio a pandemia.

A Revista Sexy de setembro com as loiras, Pâmela Shurtz e Rayane Souza na capa, já está nas bancas e o clima está quentíssimo nesta edição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.