Buscar

Sete coisas que eles pensam quando te veem pelada

Há certas coisas que os homens fazem no meio do sexo que, às vezes, você pode até não notar. O fato é que nós gostamos mesmo de olhar para o corpo de uma mulher e as pistas visuais são uma parte importantíssima da resposta sexual para nós. Você nem sabe, mas seu corpo tem um poder hipnótico sobre nós — seja durante o sexo ou não. Está curiosa sobre o que exatamente se passa em nossa cabeça na hora H? Aqui estão sete coisas que todo homem pensa quando te vê nua, segundo a Women’s Health.

1) Seja legalQuando você se despe na nossa frente, o coração acelera, nosso fluxo sanguíneo corre para baixo, e lentamente perdemos a capacidade de seguir uma linha de pensamento. Mas não queremos dar a impressão de que nunca tínhamos visto uma mulher nua antes, então tentamos parecer normais. Enquanto queremos uivar como lobos em desenhos animados e deixar nossas línguas rolarem para fora de nossas bocas, não o fazemos. Mas isso porque nos controlamos, e muito.2) Finalmente, posso olhar!Em nome do comportamento civilizado, nós homens fazemos o impossível para evitar ser pego olhando para os seios de uma mulher em público. No escritório, academia e praia, fazemos um esforço concentrado para manter contato com os olhos durante a conversa com uma mulher. Entretanto, uma vez que a roupa cai, o comportamento civilizado não é mais uma prioridade. A partir daí nos permitimos olhar, secar e encarar. E esperamos que você não tenha problemas com isso.

3) Hm, acho que eu tinha outras coisas pra fazer, não tinha?O jantar precisa ser feito, a bebida precisa ser servida, a louça tem que ser lavada, mas assim que nos despimos todos esses planos simplesmente desaparecem. Simples assim.

4) Segure firme e espere ela chegar láOs homens têm a capacidade de atingir o orgasmo muito mais rápido que a mulher. Mas não se trata de uma injustiça, apesar de termos trabalho extra a fazer e precisarmos adiar a gratificação para ter esse trabalho feito. Então, ao invés de nos atirarmos em cima de você e fazermos sexo como um homem das cavernas, nos esforçamos para distrair o pensamento na esperança de pelo menos não chegar lá antes que você, e sim junto com você.

5) Queria muito saber o que ela quer que eu faça agoraNão tenha medo de mandar na gente um pouquinho na hora do sexo. Nosso trabalho é muito mais fácil quando você nos instrui. Sussurre seus desejos em nossos ouvidos, coloque nossas mãos onde você as quer, e tome o controle para nos mostrar o que te excita. Tudo isso ajuda...e muito.

Nossa, como sou sortudo!A sensação de gratificação vem facilmente na presença da nudez. Sem mais.

7) Posso fazer tudo, tudo mesmo?Homens, obviamente, têm suas inseguranças. Para nós, muitas vezes, é difícil compreender suas inibições quando estamos tão malditamente hipnotizados por seu corpo. Curtimos aqueles momentos em que você está completamente autoconfiante e aberta. Se você ficar cobrindo os seios, movendo-se desajeitadamente, ou tentando se esconder debaixo de um cobertor, faremos o que pudermos para fazer você se sentir confortável. E isso é perfeitamente aceitável, mas sem dúvidas é bem mais divertido vê-la feliz se descobrindo (além de nos descobrindo) na cama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.