Buscar

Veja o seu horóscopo para esta segunda feira 14 de junho 2021

Horóscopo 2021: Confira a previsão de hoje (14/06) para seu signo

Cb image default
Divulgação

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Semana de conquistas. Não se desgaste com discussões, boatos e disputas de quem tem razão. Foque em novos projetos e canalize suas energias para fins construtivos. Período positivo para conquistar espaços, brilhar e concretizar mudanças na carreira. Negócio familiar e transações imobiliárias terão bom andamento. Amor com mais paixão e atitude.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Mudança de casa ou solução de assuntos de família agitarão a semana. Resolva pendências e crie bases fortes para o futuro. Mesmo com movimento lento e algumas decepções, a vida financeira melhorará significativamente. Pense a longo prazo e consolide a carreira. Ações para divulgar o trabalho ganharão mais brilho, com arte e colaboradores competentes.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Desfaça ilusões e foque nas soluções práticas. A semana trará boas notícias na área financeira. Aproveite oportunidade inesperada para ganhar mais dinheiro e viver com tranquilidade. A aposta em melhor qualidade de vida orientará renegociação de contratos e decisões de vida. Comece um ciclo de maior realização pessoal e profissional. Sucesso!

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Recupere perdas dos últimos tempos com decisões estratégicas e investimentos no seu futuro. A semana trará conquista financeira, prestígio e reconhecimento profissional. Some forças com a equipe e firme novas amizades. Atividades de grupo e trocas de melhor qualidade trarão grande motivação. Embarque em novas experiências e aumente a sintonia com a força interior.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Escolhas e decisões de vida redefinirão o futuro, nesta semana. Mude o lifestyle, eleve padrões e ganhe tranquilidade. Com Marte e Lua em seu signo, conte com coragem, poder de conquista, empatia, brilho e uma dose maior de ousadia e parta para a ação. Hora de realizar seus desejos e dar crédito aos sonhos. Desfaça mal-entendidos. Mudanças virão para melhor.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Cuide da saúde e vença o cansaço com mais horas de sono, meditação e técnicas de relaxamento. Tensões no ambiente de trabalho poderão causar insegurança e alterar planos. Se puder, tire uns dias de férias, areje a cabeça e restaure suas forças perto da natureza ou com atividades leves. Crenças e metas poderão mudar e permitir mais liberdade, nesta fase.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Ótima semana para planejar viagem, brilhar nas reuniões de trabalho, ampliar as relações e a visibilidade profissional. Conexões em outro ambiente trarão novas amizades e crescimento espiritual, além de enriquecer a bagagem cultural e abrir portas na carreira. Invista no seu desenvolvimento e descubra talentos que você nem imaginava possuir. Prestígio em alta!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Futuro em foco, nesta semana. Decida rumos e espere por conquistas na carreira. Conexão internacional, ou com alguém de outra localidade, trará uma proposta inesperada. Ligue o radar nas novidades e oportunidades de expansão financeira. Conversas num tom mais profundo com a família darão no que pensar e desencadearão mudanças. Viagem favorecerá o amor.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Se desejar passar um tempo em outro lugar, você encontrará condições favoráveis nesta semana. Bom período também para lutar por direitos, resolver assuntos jurídicos e acertar a documentação. Parceiros estrangeiros, viagem com o par, ou com os filhos, dará sabor de aventura à vida. Se uma porta se fechar no trabalho, outra se abrirá imediatamente. Vire o jogo.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana trará libertação do passado e soluções originais para vencer desafios financeiros e dar uma virada de vida. Renegocie um contrato de trabalho insatisfatório, ou resgate um antigo contato e comece um projeto. Decisões sobre plano de saúde e tratamentos trarão tranquilidade. Mudanças no lifestyle disciplinarão a rotina e aumentarão sua produtividade.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Comece uma nova fase no amor. Prazeres diferentes e projetos em comum animarão o clima da vida íntima. A semana favorecerá os relacionamentos pessoais e profissionais. Harmonia no ambiente de trabalho e rotina gostosa darão bem-estar. Assuntos financeiros e novos investimentos cobrarão reflexões. Arrisque um pouco mais. Negociações terão bons resultados.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Finalize uma situação incômoda com acordos e definição de prazos. A semana trará conquistas no trabalho. Impulsione um empreendimento ambicioso e amplie perspectivas de crescimento financeiro. Casa e família cobrarão atenção. Talvez se afaste de uma antiga amizade ou mude o ambiente social radicalmente. O cotidiano ficará mais gostoso com novas atividades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.