Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Áries

Semana de conclusões, ideal para jogar coisas fora, quitar dívidas, concluir assuntos. A Lua minguante segue em Gêmeos, cresce a curiosidade e a capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Mas Mercúrio confronta Netuno, redobre o cuidado ao lidar com tarefas que pedem atenção aos detalhes. Aguarde para ganhar clareza sobre os assuntos mais importantes.

Touro

Mais alegria, prazer, confiança e entusiasmo, com a harmonia entre Lua, Vênus e Júpiter. A Lua segue minguante, aproveite para cuidar de si mesmo e solucionar o que puder. Bom momento para tratamentos de beleza, dietas desintoxicantes e cuidados com a saúde. Bom período também para planejar viagens e cursos, cultivar o espírito de colaboração e solidariedade.

Gêmeos

Procure perceber quais os assuntos devem ser concluídos agora. A Lua minguante segue em seu signo, você fica mais adaptável e versátil. Mas Mercúrio confronta Netuno, pedindo cuidado com a distração e a dispersão. Evite atirar para todos os lados, escolha uma direção para que possa aproveitar melhor o momento.

Câncer

Mais leveza e descontração, o entrosamento e o diálogo ficam beneficiados com a Lua minguante em Gêmeos. Brigas e mal-entendidos podem ser amenizados, pois tudo ganha leveza. Na fase minguante, a Lua também sorri para Vênus e Júpiter, favorecendo os relacionamentos. O trabalho em parceria ou em equipe fica facilitado, aproveite para oferecer ajuda e conforto às pessoas.

Leão

A força continua com você, o período promete boas oportunidades. O Sol segue em seu signo, Vênus e Júpiter também seguem de mãos dadas por lá. Não é tempo de ficar sozinho, pelo contrário, é hora de fazer contatos e falar com quem for preciso para resolver pendências. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Gêmeos, fica mais fácil expressar sentimentos e enxergar os dois lados de qualquer questão.

Virgem

Finalizações importantes continuam em pauta durante a semana. O período promete ser melhor para reuniões e encontros, pois a Lua minguante segue no comunicativo Gêmeos. Mas respeite seus limites energéticos. Mercúrio segue em seu signo e confronta Netuno: procure redobrar a atenção ao lidar com detalhes, esclareça dúvidas e consulte diversas opiniões antes de tomar decisões importantes.

Libra

Mais paixão, colaboração, otimismo e entusiasmo, tanto no trabalho quanto no amor. Lua minguante, Vênus e Júpiter combinam forças para ajudá-lo a convencer, seduzir e persuadir. Bom momento para falar com quem for preciso, concluir negócios e fechar acordos. Bom período também para uma aventura junto com seu par, isso pode fortalecer os laços de afeto.

Escorpião

Bom período para ativar contatos, concluir assuntos e desfazer confusões. A Lua minguante segue no curioso Gêmeos, aproveite para cultivar versatilidade, descontração e bom humor. Esteja flexível e acessível. Procure perceber se está contente com o resultado de suas tentativas, ou se é preciso fazer ajustes. Finalize pendências, mas com calma, sem exigir muito de si.

Sagitário

Mais colaboração, diplomacia, gentileza, arte e beleza. Lua, Vênus e Júpiter se combinam, você pode entender melhor o que diz o coração e aprender mais sobre as emoções. Aproveite o momento para promover a harmonia e o entendimento geral. Aproveite também para cultivar mais paixão em tudo o que se propuser a fazer. Mas evite acumular compromissos, é tempo de desacelerar.

Capricórnio

Hora de finalizar assuntos e pendências. Se existe a possibilidade de sentar para negociar, as chances são maiores agora. A Lua segue em Gêmeos e se harmoniza com Vênus e Júpiter. Todos ficam mais falantes e curiosos, inclusive você. Uma boa conversa ou mesmo um bate-papo informal pode trazer excelentes resultados e boas ideias. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo.

Aquário

A vida social, os encontros e o trabalho em colaboração estão em destaque. Aproveite que a Lua minguante segue em Gêmeos para circular e se entrosar com os colegas. É tempo de somar forças para que possa concluir as tarefas e cumprir prazos, está mais fácil cultivar diplomacia, cooperação e gentileza. Mas cuidado com distrações e esquecimentos, é melhor diminuir os compromissos.

Peixes

Você segue mais versátil. Com a Lua minguante em Gêmeos, cresce sua capacidade de adaptação. Mas Mercúrio confronta Netuno, pedindo cuidado com distrações e enganos. Seu nível de atenção cai, é importante evitar o acúmulo de atividades, tarefas complicadas e extenuantes. Procure deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Encontre espaço na agenda para relaxar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.