Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Áries

A manhã tende a ser mais produtiva e dinâmica, com a harmonia entre Lua e Mercúrio. Aproveite para adiantar o que for possível na primeira parte do dia. No período da tarde, a Lua ingressa em Touro e se desentende com Vênus, o ritmo cai. Depois de tudo encaminhado, bom mesmo será cultivar a preguiça no fim da tarde, dar preferência para assuntos mais leves e amenos.

Touro

Manhã ideal para negociações, diálogo e intercâmbio, graças à harmonia entre Lua e Mercúrio. A Lua ingressa em seu signo às 12h59. Após o almoço, você pode diminuir o ritmo, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto antes de encontrar a melhor solução. Os prazeres da vida ganham destaque. Mas Lua e Vênus se desentendem no fim da tarde: cuidado com a carência exacerbada.

Gêmeos

O poder da palavra ganha destaque com a harmonia entre Lua e Mercúrio. Procure usá-lo de forma positiva, para construir e solucionar. O período da manhã é ideal para a comunicação, para expressar sentimentos e ideias. Bom também para reprogramar a mente com a prática de afirmações positivas. Na parte da tarde, já com a Lua em Touro, fica mais fácil cultivar firmeza, praticidade e constância.

Câncer

O dia começa acelerado. A parte da manhã está boa para decisões e reuniões, graças à combinação da Lua em Áries com Mercúrio. Tudo pode ser encaminhado com agilidade. No início da tarde, a Lua ingressa em Touro para favorecer a consistência, os passos ficam mais lentos. Já no fim da tarde, atenção para a insatisfação: a Lua briga com Vênus, não é um bom período para compras.

Leão

Você se sente mais vitalizado, mais livre e alegre, com a concentração de planetas em seu signo. Lua e Mercúrio o ajudam a falar com naturalidade e honestidade sobre seus sentimentos, a encaminhar e finalizar os assuntos mais complicados. O modo como lida com as finanças está em destaque também. Conte com a possibilidade de aumentar seus ganhos e lucros.

Virgem

É tempo de tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Lua e Mercúrio indicam um bom período para finalizar negócios e contratos, organizar a casa ou o local de trabalho, principalmente no período da manhã. O Sol em breve ingressará em seu signo e lança a questão: qual é a qualidade dos serviços que presta a si mesmo e aos outros?

Libra

Prefira o período da manhã para as tarefas mais importantes. No fim da tarde a Lua se desentende com Vênus, evite tratar de assuntos financeiros e procure controlar a carência. Vale buscar o contato com a natureza, praticar a arte da meditação. Desta forma, pode aquietar os pensamentos para se conectar com seu coração e sua intuição. Lembre-se de que o equilíbrio emocional deve vir em primeiríssimo lugar.

Escorpião

Com seu magnetismo pessoal ativado, pode atrair os melhores resultados. Marte segue poderoso em seu signo, indicando mais paixão e intensidade nas relações. É hora de ir fundo em qualquer questão para solucionar, sanar, finalizar e curar. Aproveite o período também para colocar em ordem os assuntos pendentes e fazer arrumações. Principalmente na parte da manhã, que tende a ser mais produtiva.

Sagitário

A forma como se comunica e se integra com o mundo continua em destaque. Momento favorável para divulgações, para expandir seus conhecimentos, fazer contatos e curtir as atividades de lazer. Com Júpiter em Leão, festas, celebrações e reuniões podem trazer vantagens. Ao interagir com o mundo, você pode conhecer pessoas importantes e fazer novos amigos.

Capricórnio

Período de transformações e limpezas. Você está mais maduro, criterioso e exigente. A liberdade individual está sendo respeitada? Há futuro nas parcerias? O que deve ser deixado para trás, em nome de algo maior e melhor? Saturno segue em Escorpião, é importante comprometer-se com as mudanças necessárias. Conectar-se com sua alma para perceber o que deve ser curado.

Aquário

A manhã é um bom período para reuniões, divulgações e encontros, para diálogos esclarecedores e curativos. Lua e Mercúrio favorecem o entendimento geral. Mas, às vezes, sua mente fica muito acelerada. Aproveite que a Lua ingressa em Touro na parte da tarde para desacelerar, saborear o momento presente, cultivar os prazeres simples que a vida oferece.

Peixes

Oportunidades para novas parcerias podem surgir. A manhã está favorável para iniciativas ligadas à comunicação, aproveite para dialogar e desfazer mal-entendidos. Sua capacidade de negociar e estabelecer acordos está em destaque. Já na parte da tarde, a Lua ingressa em Touro, trazendo um delicioso clima para demonstrações de afeto e carinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.