Buscar

Em Sidrolândia homem sai para almoçar e tem veículo riscado ao negar dinheiro para pedinte

O autor foi abordado pela guarnição da Policia Militar e negou o fato.

Cb image default
ilistração

Sidrolândia esta crescendo e com isso diversas pessoas chegam à cidade em busca de moradia, trabalho e um futuro melhor, mas como nem todos conseguem algumas pessoas se colocam em vários pontos da cidade para pedir ajuda.

Trabalhadores se deparam todos os dias com diversas pessoas próximos ao comércio e no semáforo aguardando uma oportunidade de se aproximar e pedir dinheiro. Na tarde de ontem segunda-feira (06), um homem de 25 anos teve seu veículo riscado após negar dinheiro a um individuo.

O fato ocorreu quando a vitima saiu do restaurante durante seu horário de almoço e foi abordado pelo individuo, o homem se aproximou e pediu dinheiro. Ao ter o pedido negado o autor ficou nervoso e com um ferro riscou o veículo e bateu no retrovisor.

O autor foi abordado pela guarnição da Policia Militar e negou o fato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

É legal pedir dinheiro na rua?

Desde 19 de julho de 2009, há quase 10 anos, a prática de pedir esmola não é mais enquadrada na Lei de Contravenções Penais. ... No dia 17 de julho daquele ano, pedir deixou de ser infração penal em todos os casos. Quase 10 anos depois, estar em situação de mendicância ainda é carregar o peso da invisibilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.