Buscar

Em Sidrolândia homens rende mulher no portão de casa e cometem assalto

Os indivíduos ainda não foram identificados.

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (12) uma mulher de  62 anos foi feita refém em sua casa no residencial Sol Nascente. Por volta das 19h15, dois bandidos abordaram a vitima quando chegava em casa. Um dois meliantes estava encapuzado, com uniforme de policial igual ao da PM e o outro estava com camiseta branca e tênis.

O bandido disfarçado de policial encostou na porta do carro da mulher,  bateu no vidro e ela pensando ser um policial abriu a porta, o homem então anunciou o assalto. Após render a vitima, o meliante pegou o controle do portão, entrou no veiculo e manobrou até o fim da garagem, enquanto seu comparsa  colocou o carro usado no crime dentro da garagem e fecharam o portão.

Dentro da residência, os criminosos armados e fazendo ameaças pediram dinheiro e joias que mulher teria em casa, foi então que vitima pegou todo o dinheiro que tinha bolsa, as joias que estavam guardadas e entregou aos bandidos. Os criminosos levaram também o celular Iphone, os controles do portão, chave de um veiculo e chaves das portas. 

Conforme informações, os criminosos levaram a central das câmeras, local onde fica armazenado as imagens das câmeras de segurança.

Ao todo o bandidos levaram dois mil reais em dinheiro e em torno de R$ 15.000,00 em joias. 

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.