Buscar

ENXUGA GELO: Menor infrator de 14 anos é apreendido pela PM mais de 10 vezes em 4 meses em Sidrolândia

Tráfico de Drogas, Roubo, Receptação, Portar Drogas e Furto são os motivos de levaram o adolescente para a DEPOL

Cb image default
PM faz abordagem na Praça da São Bento

Um caso que esta deixando a PM de mãos atadas, é de um menor infrator de apenas 14 anos de idade, que vem a algum tempo praticando crimes em Sidrolândia.

Para se ter ideia, somente no ano de 2020, ou seja, 4 meses, este menor infrator já foi apreendido mais de 10 vezes pela Policia Militar, e os crimes são pesados.

Segundo um PM que pediu para não ser identificado, “è um verdadeiro enxuga gelo, nos apreendemos esse menor e em apenas algumas horas e solto pela “justiça”, ele chega ate zombar, daqui a pouco eu saio” disse o militar.

Na tarde de ontem(27), o menor infrator voltou a "visitar" a Delegacia de Sidrolândia, após a Policia Militar encontrar com o mesmo uma bicicleta furtada e com ele uma porção de maconha.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê incontáveis providências socioeducativas contra o infrator: advertência, liberdade assistida, semiliberdade, entre outras.

Mas, esse menor, que com certeza já esta solto, nunca passou e nunca esteve em uma casa de recuperação, continua pelas ruas da cidade e logo voltará a ser notícia policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.