Buscar

Mãe precisa de R$ 9,6 mil para cirurgia da filha e pede ajuda a população

Jovem de 17 anos, que mora no Assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia, precisa retirar um tumor do nariz.

Cb image default
Foto: Mauro Silva

A dona Ana Lúcia da Silva, moradora no Lote 42, Grupo 3, Assentamento Geraldo Garcia, no município de Sidrolândia, pede ajuda à população para cirurgia da filha.

Jovem de 17 anos precisa retirar um tumor do nariz, cuja cirurgia deve ser realizada com urgência, em virtude da gravidade do caso.  Cirurgia não está sendo feito pelo SUS, somente em clínica particular.

Mãe e filha chegaram a Sidrolândia após consulta no Hospital Evangélico em Campo Grande, onde o especialista fez o encaminhamento para o procedimento cirúrgico, que não está sendo feito com urgência pelo SUS, devendo ser realizado em clínica particular, ao custo de R$ 9,6 mil.

Em entrevista ao Jornal Ronda da Cidade, a mãe explica que o tumor causa uma série de incômodos em Amanda, como dores de cabeça, ardência nas narinas, adormecimento no rosto, dificuldades para dormir por falta de ar.

Cb image default

O médico disse que o caso é grave e a cirurgia será delicada.

Há 20 dias, Amanda passou mal, teve sangramento no nariz e dor de cabeça, e então dona Ana a levou ao hospital, e o médico a encaminhou para o especialista.

O diagnóstico foi que o tumor está há anos na região do nariz da jovem, preocupa, e por isso precisa ser retirado o mais rápido possível.

Mãe de duas filhas, solteira, sem condições financeiras para custear o procedimento, dona Ana então decidiu pedir a ajuda da população através da emissora.

Quem puder contribuir, com qualquer quantia financeira, pode entrar em contato com os telefones da mãe e da filha, que são: (67) 99997-5593 ou 99932-4968.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.