Buscar

Policia militar apreende adolescente e prende jovem por furto a residência em Sidrolândia

O suspeitos arrombaram uma casa e levaram vários objetos.

Cb image default

Na noite de quarta-feira (13) a PM foi informada que dois indivíduos estariam na praça vendendo com alguns produtos furtados. 

Os objetos haviam sido furtados na manhã de quarta-feira de uma residência no Bairro Vacaria. O proprietário da residência estava viajando e a casa foi arrombada pelos meliantes e vários objetos como TV, Panelas Eletricas, Botijão de gás, Capacete, VAP, 4 Cadeiras de fio, Mangueira, 2 Ventiladores, Microondas, Liquidificador e uma furadeira foram furtadas.

Na praça foi localizado um adolescente de 15 anos e um rapaz de 21 anos, ao serem questionados sobre os objetos os mesmos não negaram o furto. Durante abordagem foi realizado revista pessoal nos mesmos, sendo localizado em posse do adolescente uma faca cabo de osso e três alicates. Em posse do outro jovem foi localizado duas facas. Os autores disseram estarem armados para se protegerem dos inimigos.

Sobre o objetos furtados, os suspeitos relataram terem deixados em vários locais diferentes. Diante dos fatos os jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.