Buscar

VÍDEO - Homem furta maminha, picanha, massa pastel do Nutrimais mas termina preso pela PM

O autor de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto, ele foi preso próximo ao Acampamento Jatobá

Cb image default
J.C.O. de 26 anos foi preso em flagrante Foto SN

A Policia Militar de Sidrolândia, estava em rondas pelas imediações Acampamento Jatobá (área invadida pertencente a União Rede Ferroviária), quando visualizou um elemento, figura já carimbada nos meios policiais, com uma sacola do Supermercado e Atacado Nutrimais, e em seu interior haviam algumas peças de carnes do tipo ( picanha, maminha e carne moída) e dois pacotes de massa semi pronta de pastel.

Cb image default
O autor sai de fininho e é flagrado pelas câmeras de segurança 

Ao ser questionado sobre a NF ou Cupom Fiscal, o mesmo disse que estava na sacola, mas não conseguiu localizar, foi quando os policiais resolveram levar o mesmo até o Supermercado, e lá, confrontada as imagens das câmeras, foi percebido que o acusado identificado como J.C.O. de 26 anos de idade, tinha pego as carnes, e “saído de fininho”, sem pagar a conta.

Após uma busca mais detalhada no sistema de segurança, SIGO, os militares descobriram também que existia um mandado de prisão em desfavor do autor.

Ele foi preso em flagrante e esta a disposição do poder judiciário.

VEJA A AÇÃO DO ACUSADO NO VIDEO ABAIXO

PGlmcmFtZSBpZD0iX3RnaDNoZWcxbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9ISVZRemtNSTZ5ND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.