Buscar

Almoço com Lula? Sertanejos negam convite e mantêm apoio a Bolsonaro

Gusttavo Lima, Leonardo, Eduardo Costa, Bruno e Marrone rechaçaram o convite

Cb image default
Divulgação

Na manhã de domingo (30/6), uma notícia abalou o universo da música sertaneja. Cantores sertanejos teriam sido convidados para um almoço em Brasília com o presidente Lula. O convite teria sido feito pelo senador Jorge Kajuru, com Leonardo como ponte principal. No entanto, a assessoria do cantor informou oficialmente que o encontro com Lula não acontecerá.

A equipe de Leonardo esclareceu que o cantor está com uma intensa agenda de shows, com apresentações quase diárias, tornando inviável uma ida a Brasília para o almoço. Além disso, informações obtidas pela reportagem indicam que não há qualquer movimentação para que o encontro ocorra.

Pessoas próximas ao cantor garantem que Leonardo mantém suas convicções políticas e continua sendo um fervoroso apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, e Eduardo Costa teriam aceitado o convite feito por Leonardo, enquanto Gusttavo Lima rechaçou a ideia.

Vale lembrar que esses cantores não recebem dinheiro dos cofres públicos por meio da Lei Rouanet, que voltou a ser aplicada após o governo do PT assumir. 

Essa lei está pagando valores considerados absurdos a artistas como Daniela Mercury, Claudia Raia, Caetano Veloso e outros apoiadores de Lula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.