Buscar

Estado tem inscrições para concursos com salários de até R$ 9 mil

Concursos municipais e estaduais estão abertos para docentes até o fim do mês

Cb image default
Divulgação

O IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul) está com dois concursos em andamento com inscrição final para o dia 7 de novembro, um para 42 profissionais no cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Técnológico, podendo ser lotado em uma das doze unidades do Estado. A outra vaga é para cargo de técnico-administrativo ofertados para o campus de Corumbá e Três Lagoas, duas vagas para o cargo de Secretariado-Executivo (Superior) e Técnico Laboratório/Eletrotécnica (Médio/Profissionalizante). Outras informações através do site, http://selecao.ifms.edu.br.

A Marinha do Brasil tem vagas para oficiais temporários de 2ª classe da reserva da marinha (RM2), para ambos os sexos, totalizando 450 vagas de ensino superior em diversas áreas, com inscrição final até a sexta-feira (11) (https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo).

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para a seleção de docente na área de Botânica com lotação para a cidade de Coxim, as inscrições tem prazo final na próxima quarta-feira (9), veja o edital através do site, http://www.uems.br/editais_concursos.

Já a Prefeitura de Três Lagoas, abriu processo para selecionar professores para a rede municipal de ensino. As vagas oferecem carga horária de 20horas semanais, para professores do nível fundamental, das disciplinas, artes, língua portuguesa, matemática, educação física, ciências, geografia e história.

As inscrições são realizadas pelo site www.treslagoas.ms.gov.br até o dia 22 de novembro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.