Buscar

Jovem atropelado durante racha morre em hospital

Alan Mateus Giunco estava na calçada quando foi atingido por veículo Parati

Cb image default

Reprodução/Facebook

Um rapaz de 26 anos morreu no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, vítima de um atropelamento quando caminhava pela calçada na Orla da Lagoa Maior. O autor do atropelamento participava de um racha e perdeu o controle do veículo Parati que dirigia. Ele estava embriagado. 

Alan Mateus Giunco foi atropelado na madrugada de sábado, 10 de dezembro, e morreu horas depois de dar entrada no hospital, levado pelo Samu. Ele chegou à unidade com quadro de afundamento de crânio. Seu estado era considerado grave. 

O motorista da Parati prestou socorro à vítima e enquanto aguardava a chegada do Samu quase foi agredido por populares que viram o atropelamento. A Polícia Militar foi chamada. O motorista da Parati foi recolhido na viatura para evitar um linchamento. 

Ele foi levado ao segundo batalhão da PM onde passou pelo teste do etilômetro. Foi constatado que estava alcoolizado. No Boletim de Ocorrência elaborado pela polícia consta que o motorista participava de competição de trânsito não autorizada e dirigia sob efeito de álcool. 

O autor do atropelamento com morte foi autuado e preso em flagrante e teve a CNH recolhida. O veículo foi levado ao pátio do Detran, pois estava com licenciamento vencido. 

Alan era casado e deixa uma filha pequena. 

(As informações são do site de notícias Radio Caçula)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.